Lista de bonecos criados pela Disney

226 Replies, 28828 Views

Helena Palomanes na Kat Dennings
Cidalia Castro na Emma Thompson é muito ruim e me dá medo, era melhor ter deixado a Mabel
Moon Knight Escreveu:Luísa Palomanes (1ª voz) e Helena Palomanes (2ª voz) na Kat Dennings

Luisa na Kat Dennings é coisa da Paramount
Dláigelles Silva no Colin Farrell. Sinceramente, é um ator de muito calibre pro Dláigelles. Não é atoa que os outros dubladores dele são o Grinnan, MAC e Marconato....

O Colin inclusive recebeu Globo de Ouro por um filme onde era o Dláigelles dublando, não conferi, mas espero que tenha ficado a altura.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Daniel Felipe Escreveu:Luisa na Kat Dennings é coisa da Paramount
Em qual produção?
EDIT: Tinha me esquecido que os filmes da Marvel eram distribuídos pela Paramount kkkkk

Daniel Felipe Escreveu:Cidalia Castro na Emma Thompson é muito ruim e me dá medo, era melhor ter deixado a Mabel
Ah, eu até que curti, acho a Mabel bem mais destoante.
Joserlock Escreveu:Dláigelles Silva no Colin Farrell. Sinceramente, é um ator de muito calibre pro Dláigelles. Não é atoa que os outros dubladores dele são o Grinnan, MAC e Marconato....
MAC a gente sabe que não dubla na Disney, no caso do Grinnan me parece que a galera evita ele. Não entendo, Marconato eu já não sei se dubla na Disney ou não. Se não fosse pra chamar nenhum dos dois que chamassem o Duda Espinoza, dublou o ator em Quero Matar meu Chefe e trailer do Batman
Moon Knight Escreveu:Em qual produção?
......--------
Ana Lúcia Menezes na Mia Wasikowska (a atriz de Alice no País das Maravilhas)

Vai fazer falta :mellow:...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Moon Knight Escreveu:Em qual produção?
Thor (2011)
Luiz2812 Escreveu:MAC a gente sabe que não dubla na Disney, no caso do Grinnan me parece que a galera evita ele. Não entendo, Marconato eu já não sei se dubla na Disney ou não. Se não fosse pra chamar nenhum dos dois que chamassem o Duda Espinoza, dublou o ator em Quero Matar meu Chefe e trailer do Batman
É que o primeiro filme do Colin com a Disney foi Dumbo. Daí, colocaram o Silva pra teste e a Disney aprovou. Agora todo filme que a Disney administra tem que ser ele.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.720 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 180 128.017 12-09-2025, 12:36
Última postagem: johnny-sasaki
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 293 86.761 06-09-2025, 11:37
Última postagem: Gabriel
  Novidades de Disney+ e Star+ Tommy Wimmer 2.253 774.930 12-08-2025, 23:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Lista exaustiva de dubladores da Álamo Earthquake 65 15.060 26-06-2025, 15:23
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)