Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator

102 Replies, 23214 Views

Faustek Escreveu:Ah não sei se eu compraria o Nando como um tiozão de 55 anos com barba branca e tal, nunca vi ele fazer algo do tipo.
Ficaria melhor no início, onde ele tem 36
Schnetzer no Lês Grossman em "Trovão Tropical". Combina muito com o Tom Cruise maquiado e tal, mas numa época em que a voz do dublador tinha envelhecido um pouco e o ator se mantinha jovem.
Milton Parisi no Fanático (Ryan Reynolds)
Fábio Escreveu:Schnetzer no Lês Grossman em "Trovão Tropical". Combina muito com o Tom Cruise maquiado e tal, mas numa época em que a voz do dublador tinha envelhecido um pouco e o ator se mantinha jovem.
Acho que vocês forçam um pouco a questão o Schnetzer no Tom Cruise. Eu também acho o Philippe Maia melhor e acho que o Ricardo envelhece bastante o Tom Cruise, mas acho que falar como se fosse uma má escalação já é exagero.
True love will find you in the end.
Sérgio Stern combina no C-3P0 mas Não com o Anthony Daniels.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Sérgio Stern combina no C-3P0 mas Não com o Anthony Daniels.
Tu já postou isso
Pedro Pedreira Escreveu:Tu já postou isso
Eu acho que ele tinha postado no tópico errado, ficou meio nada a ver no tópico de vozes que combinam fisicamente mas não com a voz original, ora porras o Anthony Daniels não é o C3PO na vida real... OUUU SERÁ QUE É?
True love will find you in the end.
Élcio combina no Bill de The Last of Us, mas não no Nick Offerman. Nesse caso eu dou uma colher de chá porque o Nick tá caracterizado.

Obs: Acabei o ep.. Tô repensando mais ou menos no que eu disse, acho que combina mahomeno ali. Dá pro gasto fora da caracterizacão
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-01-2023, 00:42 por Luizzs.)
Mauro Ramos no Comediante (Jeffrey Dean Morgan)
Luiz2812 Escreveu:Mauro Ramos no Comediante (Jeffrey Dean Morgan)
Realmente, sempre me incomodou no ator essa escala, mas no Comediante ele deu um show
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.714.420 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 173 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.941 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 798 119.098 12-09-2025, 23:11
Última postagem: Joserlock
  dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme joselito de oliveira 546 156.751 04-09-2025, 19:49
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: