Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem

131 Replies, 41291 Views

Como comentaram em outro tópico, Duda Ribeiro no Johnny Silverhand (Keanu Reeves) é ouro. Puta escalação fodástica. O Fabrício no V também é bom demais, tem bem mais carisma que a voz original.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Como comentaram em outro tópico, Duda Ribeiro no Johnny Silverhand (Keanu Reeves) é ouro. Puta escalação fodástica. O Fabrício no V também é bom demais, tem bem mais carisma que a voz original.
F0da pra c4r4lho os dois. Gustavo mandou bem demais nas escalações
Luiz2812 Escreveu:F0da pra c4r4lho os dois. Gustavo mandou bem demais nas escalações
O Fabrício disse que botaram o Buzzoni nos testes pro Silverhand, mas o cliente tava afim de uma voz mais pesada, daí que o Duda conseguiu o papel.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Fabrício disse que botaram o Buzzoni nos testes pro Silverhand, mas o cliente tava afim de uma voz mais pesada, daí que o Duda conseguiu o papel.
Pra esse papel acho que precisava mesmo.

Ronaldo Júlio no Matthew McConnaughey em Interestelar
"Five-O" é um dos meus episódios preferidos até agora de BCS, então decidi conferir a versão dublada na expectativa de ver o Luiz Carlos dando um show e, olha... não me decepcionei, aqui um trecho que postei no YouTube da minha cena preferida:

[video=youtube;Xpk8BcpelOk]https://www.youtube.com/watch?v=Xpk8BcpelOk[/video]
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:"Five-O" é um dos meus episódios preferidos até agora de BCS, então decidi conferir a versão dublada na expectativa de ver o Luiz Carlos dando um show e, olha... não me decepcionei, aqui um trecho que postei no YouTube da minha cena preferida:

[video=youtube;Xpk8BcpelOk]https://www.youtube.com/watch?v=Xpk8BcpelOk[/video]

"Hm, eu gosto de dinheiro"
luiz2812 Escreveu:"hm, eu gosto de dinheiro"
fdp kkkkkk
Selton Mello no Robert Sean Leonard em Sociedade dos Poetas Mortos (1989). Como é individual não deu pra colocar o Roberto e o Marcus junto na lista.
Selma Lopes dublando a diretora rabugenta (interpretada por Pam Ferris), que é a vilã do filme Matilda.

Eu assisti esse filme mais de uma vez na infância. E essa personagem, que é escrota, ficou mais detestável, e até um pouco mais amedrontadora, com a interpretação da Selma.
Aliás, a Selma Lopes dubla vilãs como ninguém.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Selma Lopes dublando a diretora rabugenta (interpretada por Pam Ferris), que é a vilã do filme Matilda.

Eu assisti esse filme mais de uma vez na infância. E essa personagem, que é escrota, ficou mais detestável, e até um pouco mais amedrontadora, com a interpretação da Selma.
Aliás, a Selma Lopes dubla vilãs como ninguém.
Tá todo muito bem e bem-escalado nessa dublagem, aliás, Delart dessa época era inspirada demais, a dublagem da trilogia Esqueceram de Mim é absolutamente inesquecível, até no terceiro filme que é bem inferior aos outros dois, e olha só, quem diria que foi a Delart que inventou Adriana Torres na Scarlett Jojo, e olha como ela era fofinha!
[Imagem: qGGSw4J.png]

Ainda sobre Matilda, eu destacaria também a Andrea Murucci, trabalho perfeito dela passando 200% a exata voz e a interpretação que a Professora Jenny pedia, basicamente aquela voz "quero que vc seja minha mãe" mas ao mesmo tempo "quero casar com vc quando eu crescer" :lol: pelo menos eu quando era criança pensava isso

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.789 2 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.030 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.843 Ontem, 19:49
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.908 989.490 Ontem, 18:59
Última postagem: Gustavo07
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 762 263.847 Ontem, 18:08
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)