Roberto Macedo no Oded Fehr
Escalações ousadas que deram certo
160 Replies, 53008 Views
Guilene Conte na Tichina Arnold (Rochelle)
Se você ouvir a voz da Rochelle no original, não tem absolutamente nada a ver com a Guilene, isso é até perceptível nos momentos que a Rochelle canta e deixaram no original na dublagem, e fisicamente eu também não acho que seja o tipo de personagem que a Guilene costuma fazer, mas o trabalho ficou tão bom que é difícil pensar em outra voz fazendo essa personagem, ficou muito foda. https://youtu.be/p1Uq-pocJcc
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Guilene Conte na Tichina Arnold (Rochelle) Verdade, não dá pra imaginar ela com outra voz
Achou que eu tava brincando?
Marcelo Garcia no Antony Starr. A voz do ator é bem mais grave, mas o Marcelo ficou perfeito tanto no ator quanto no personagem (Capitão Pátria).
Luiz2812 Escreveu:Marcelo Garcia no Antony Starr. A voz do ator é bem mais grave, mas o Marcelo ficou perfeito tanto no ator quanto no personagem (Capitão Pátria)."Eu sou melhor. EU SOU MELHOR!"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:"Eu sou melhor. EU SOU MELHOR!" "Duas Coisas, primeira: Eu não faço amor".. ops, produção errada Luiz2812 Escreveu:"Duas Coisas, primeira: Eu não faço amor".. ops, produção erradaKKKKKKKKKKKK com esse audio por cima de Carros ainda
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:KKKKKKKKKKKK com esse audio por cima de Carros ainda Se o Marcelo e a Adriana (possivelmente familiar da Bruna) soubessem o que que eles tavam prestes a dublar... :risao2 Luiz2812 Escreveu:Se o Marcelo e a Adriana (possivelmente familiar da Bruna) soubessem o que que eles tavam prestes a dublar... :risao2nos meus sonhos é minha esposa ![]()
True love will find you in the end.
Priscila Amorim na Robin Tunney
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.214 | 1.716.934 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.910 | 990.670 |
Ontem, 16:34 Última postagem: Earthquake |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.382 | 607.114 |
Ontem, 12:56 Última postagem: IvanJR |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.203 | 126.700 |
Ontem, 12:21 Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD | Hades | 762 | 265.087 |
15-09-2025, 18:08 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)