ENQUETES: Personagens Ficcionais

1488 Replies, 386861 Views

Bruna Escreveu:Vota direito fdp
Eu acho bem difícil, curti muito o trabalho dos dois, mas prefiro o Berger, com diferença mínima
Bruna Escreveu:Enquete relâmpago (vou colocar só por um tempinho):

[ATTACH=CONFIG]76164[/ATTACH]

Saltitão (Apenas um Show)

Ricardo Juarez x Maurício Berger

Auto-vote: Ricardo
Marcelo Matos, que na minha mente deteriorada dublou uma fala dele no episódio 3.04
[video=youtube;x98IxF91ycY]https://www.youtube.com/watch?v=x98IxF91ycY&ab_channel=NINE-UP[/video]

Acho os dois ótimos, mas o Berger leva vantagem por pouco. O Juarez exalava um cara que não tem mais saco pra aturar as idiotices que o cercam, mas forçava a voz um pouco, aí não passava tanto a noção de um velho e refletido sábio, que eu acho mais importante pro personagem e que o Berger naturalmente expressa melhor.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Maurício Berger

Maurício Berger
É preciso saber viver! Smile
Acho que vou encerrar só porque não tem absolutamente nenhuma chance do Ricardo Juarez sequer empatar KKKKKKKKK
True love will find you in the end.

Jaime Queiroz
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Jaime Queiroz

Cara, criei uma fanfic na cabeça: já pensou se, inspirado por ter virado um "cult hero" no Fórum, o Jaime volte a dublar? Pensa que louco.
Joserlock Escreveu:Jaime Queiroz

Walter Florianópolis combinou mais com o personagem, mas num geral prefiro o Paulo Pinheiro
Luiz2812 Escreveu:Walter Florianópolis combinou mais com o personagem, mas num geral prefiro o Paulo Pinheiro
ces n sabem de nada, foi o cesinha marchettão
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:ces n sabem de nada, foi o cesinha marchettão

[ATTACH=CONFIG]76185[/ATTACH]

...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 282 83.527 11-02-2026, 12:32
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 715 178.148 21-12-2025, 21:27
Última postagem: Julius Rock
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.389 806.843 18-09-2025, 14:40
Última postagem: Gustavo07
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 8.309 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 1.164 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)