Escalações ousadas que deram certo

160 Replies, 52990 Views

Roberto Macedo no Oded Fehr
Guilene Conte na Tichina Arnold (Rochelle)

Se você ouvir a voz da Rochelle no original, não tem absolutamente nada a ver com a Guilene, isso é até perceptível nos momentos que a Rochelle canta e deixaram no original na dublagem, e fisicamente eu também não acho que seja o tipo de personagem que a Guilene costuma fazer, mas o trabalho ficou tão bom que é difícil pensar em outra voz fazendo essa personagem, ficou muito foda.

https://youtu.be/p1Uq-pocJcc
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Guilene Conte na Tichina Arnold (Rochelle)

Se você ouvir a voz da Rochelle no original, não tem absolutamente nada a ver com a Guilene, isso é até perceptível nos momentos que a Rochelle canta e deixaram no original na dublagem, e fisicamente eu também não acho que seja o tipo de personagem que a Guilene costuma fazer, mas o trabalho ficou tão bom que é difícil pensar em outra voz fazendo essa personagem, ficou muito foda.

https://youtu.be/p1Uq-pocJcc

Verdade, não dá pra imaginar ela com outra voz
Achou que eu tava brincando?
Marcelo Garcia no Antony Starr. A voz do ator é bem mais grave, mas o Marcelo ficou perfeito tanto no ator quanto no personagem (Capitão Pátria).
Luiz2812 Escreveu:Marcelo Garcia no Antony Starr. A voz do ator é bem mais grave, mas o Marcelo ficou perfeito tanto no ator quanto no personagem (Capitão Pátria).
"Eu sou melhor. EU SOU MELHOR!"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:"Eu sou melhor. EU SOU MELHOR!"

"Duas Coisas, primeira: Eu não faço amor".. ops, produção errada
Luiz2812 Escreveu:"Duas Coisas, primeira: Eu não faço amor".. ops, produção errada
KKKKKKKKKKKK com esse audio por cima de Carros ainda
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:KKKKKKKKKKKK com esse audio por cima de Carros ainda

Se o Marcelo e a Adriana (possivelmente familiar da Bruna) soubessem o que que eles tavam prestes a dublar... :risao2
Luiz2812 Escreveu:Se o Marcelo e a Adriana (possivelmente familiar da Bruna) soubessem o que que eles tavam prestes a dublar... :risao2
nos meus sonhos é minha esposa

[Imagem: gillian-anderson-gillian.gif]
True love will find you in the end.
Priscila Amorim na Robin Tunney

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.213 1.716.889 5 horas atrás
Última postagem: AprendizdaVoz
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.910 990.612 Ontem, 16:34
Última postagem: Earthquake
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.382 607.008 Ontem, 12:56
Última postagem: IvanJR
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.203 126.682 Ontem, 12:21
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 762 265.014 15-09-2025, 18:08
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)