Maiores dubladores de atores conhecidos

46 Replies, 7832 Views

Fábio Escreveu:Vi os filmes que vão ser lançados em 2023 na Netflix,vai ter um com o Chris Evans. Chance do Duda dublar e se aproximando de passar o Clécio.

99,9% de chance de ser o Duda cara
Achou que eu tava brincando?
Lucy Liu - Iara Riça e Márcia Regina estão empatadas com 7 produções cada uma. E a Andrea Murucci está com 6. Mas como a Andrea provavelmente vai dublá-la em Shazam 2, então a Andrea vai ultrapassá-las, ao mesmo tempo em que vai estar empatada com elas.

Sigourney Weaver - Ângela Bonatti, Mariangela Cantú e Marlene Costa estão empatadas, com 7 produções cada uma.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-01-2023, 15:27 por RHCSSCHR.)
Fábio Escreveu:Vi os filmes que vão ser lançados em 2023 na Netflix,vai ter um com o Chris Evans. Chance do Duda dublar e se aproximando de passar o Clécio.

Ele já passou.
Luiz2812 Escreveu:Ele já passou.
[Imagem: angy-bladerunner.gif]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[Imagem: angy-bladerunner.gif]

Poisé... o Duda tá com 13 e o Clécio 12

Contando animações, Élcio Romar passou o Borgerth e é quem mais dublou o Nick Offerman, com 6 produções
O título do tpc me fez pensar em altura e eu não tankei auhsausha

Mas vem cá, cês acham que o Clécinho dubla o Chris Evans de novo antes de morrer de velhice carcomida?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O título do tpc me fez pensar em altura e eu não tankei auhsausha

Mas vem cá, cês acham que o Clécinho dubla o Chris Evans de novo antes de morrer de velhice carcomida?

Antes dos 80 anos (que inclusive ele já deve fazer esse ano) acho que ainda rola. Se algum membro do Fórum virar diretor em alguns anos, pode ter certeza.

Edward Norton:
Wendel 12 x 6 Vignolo

[ATTACH=CONFIG]76216[/ATTACH]
Bruna Escreveu:Qual foi o último filme do Christian Bale que o Ettore dublou? Foi Batman? O Ettore sumiu de vários dos bonecos dele e agora o Marco Antônio Abreu assumiu em Thor e Amsterdam, uma pena, eu sinto que ou o Ettore tem um problema com a indústria de dublagem ou a indústria tem um problema com ele, porque é esquisito demais.

OBS: Só postando nesse tópico porque acho bem possível que o Ettore seja passado em breve, se o MC Abreu continuar dublando filmes dele, vai demorar um pouco mas do jeito que o Ettore sumiu não acho difícil.

EDIT: Exagerei ao perguntar se o último filme do Ettore foi Batman, foi uma meia-piada mas eu realmente não sabia qual tinha sido o filme, aparentemente foi Ford vs. Ferrari.

O ser humano que aprovou o MAA nele precisa ser detido. O último foi o Ford vs. Ferrari mesmo, que na verdade o Alexandre Moreno ia dublar o Bale e o Jorge Lucas o Mete Damon. Mas dai uma caralhada de gente reclamou, e no fim foram Ettore e MAC.

Inclusive reclamaram até do Mauro no Jon Bernthal, daí no fim foi o MAIA. Porra, que trocassem todos, mas não esse
Luiz2812 Escreveu:O ser humano que aprovou o MAA nele precisa ser detido. O último foi o Ford vs. Ferrari mesmo, que na verdade o Alexandre Moreno ia dublar o Bale e o Jorge Lucas o Mete Damon. Mas dai uma caralhada de gente reclamou, e no fim foram Ettore e MAC.

Inclusive reclamaram até do Mauro no Jon Bernthal, daí no fim foi o MAIA. Porra, que trocassem todos, mas não esse
Maia no Bernthal foi um sacrifício nobre pra ter o Ettore e o MAC.

[Imagem: b6a.jpg]
True love will find you in the end.
Os três atores que mais dublaram o Chuck Norris já faleceram :/

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...uck-Norris

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 83.136 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 722.026 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.494 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 333 77.154 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Montagens de Dublagens (para atores) Wallace 14 475 Ontem, 17:45
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: