Apenas um Show

66 Replies, 6991 Views

Luiz2812 Escreveu:Eu procurei, vi nas wikis todos os episódios que o Thomas aparece, dei uma olhada nas falas completas, e pra mim tá assim:
Foi um surto coletivo então, vou remover ele da listagem.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Foi um surto coletivo então, vou remover ele da listagem.

O que eu acho que aconteceu: alguém por aí viu um episódio dublado pelo Luís Manuel, e confundiu com a voz do Peterson. Daí continua assim até hoje, mas o Luís dublou a 4ª temporada completa, e o Oscar a 5ª-7ª em todas as participações do Thomas
o efeito Fred Jones
Tem um personagem que até tá listado no tópico lá como participação da primeira temporada como "Zoa", ele é (acho) irmão ou primo do Saltitão e ele tinha um bordão que era "tomôooo", era hilário e até minha mãe gostava desse episódio e a gente ficava referenciando esse epi e o bordão aqui em casa.

Mas eu lembro de ver um episódio posterior (em outra temporada) e, apesar de ainda ser o Marcelo Garcia, tinham mudado o bordão, ficou bem menos engraçado mas não sei se é algo do original ou da dublagem, se pá teve outras mudanças mas o bordão é o que eu me lembro.
True love will find you in the end.
Uma coisa que eu estranhei é que na HBO Max alguns episódios estão listados diferentes

Exemplo hipotético:

O episódio é originalmente o 27⁰ da 4ª temporada, no HBO Max ele estaria como 26⁰ ou 28⁰

Obs: e infelizmente, achamos que o querido Píterson nunca dublou o Thomas
então, eu atualizei o Tópico com tudo que Citaram, Brincadeira KKKKKKKKKK, eu só Citei as Informações sobre o Thomas e o Saltitão, agora aguarda Aprovar.
além do mais Acho que o Malta Júnior não dublou o Musculoso na 5a Temporada, pois eu vi um ep e ainda é o Flávio Back.
frederico@lomar.med.br Escreveu:além do mais Acho que o Malta Júnior não dublou o Musculoso na 5a Temporada, pois eu vi um ep e ainda é o Flávio Back.

Dublou nos eps. Finais
Luiz2812 Escreveu:Dublou nos eps. Finais
Deixo eu adivinhar o Flávio Back dublou até o Ep 5.12 e o Malta Júnior Começou no Ep 5.14 até o final da Temporada.
Malta ficou péssimo no Musculoso, que pena que o Flávio não pôde dublá-los.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Ajuda Com a Dublagem de "Muppet Show" dudu fontana 71 18.702 10-05-2024, 17:37
Última postagem: Miguel Liza
  Reality show brasileiro usa IA para dublagem em inglês DavidDenis 5 578 24-04-2024, 19:46
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que pegaram trabalhos grandes (ou já davam show de interpretação) com pouco tempo de carreira RHCSSCHR 15 4.799 09-03-2023, 12:14
Última postagem: Yukihira
  Vocês acham que apenas atores deveriam trabalhar com dublagem? Computron 6 5.058 01-05-2022, 21:14
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagens não confirmadas ou apenas que foram rumores Bernardovieira 34 11.242 17-04-2022, 15:32
Última postagem: Fernando Ribeiro

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)