Luiz2812 Escreveu:Eu procurei, vi nas wikis todos os episódios que o Thomas aparece, dei uma olhada nas falas completas, e pra mim tá assim:
Foi um surto coletivo então, vou remover ele da listagem.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Tem um personagem que até tá listado no tópico lá como participação da primeira temporada como "Zoa", ele é (acho) irmão ou primo do Saltitão e ele tinha um bordão que era "tomôooo", era hilário e até minha mãe gostava desse episódio e a gente ficava referenciando esse epi e o bordão aqui em casa.
Mas eu lembro de ver um episódio posterior (em outra temporada) e, apesar de ainda ser o Marcelo Garcia, tinham mudado o bordão, ficou bem menos engraçado mas não sei se é algo do original ou da dublagem, se pá teve outras mudanças mas o bordão é o que eu me lembro.
True love will find you in the end.
Uma coisa que eu estranhei é que na HBO Max alguns episódios estão listados diferentes
Exemplo hipotético:
O episódio é originalmente o 27⁰ da 4ª temporada, no HBO Max ele estaria como 26⁰ ou 28⁰
Obs: e infelizmente, achamos que o querido Píterson nunca dublou o Thomas
então, eu atualizei o Tópico com tudo que Citaram, Brincadeira KKKKKKKKKK, eu só Citei as Informações sobre o Thomas e o Saltitão, agora aguarda Aprovar.
além do mais Acho que o Malta Júnior não dublou o Musculoso na 5a Temporada, pois eu vi um ep e ainda é o Flávio Back.
Malta ficou péssimo no Musculoso, que pena que o Flávio não pôde dublá-los.
True love will find you in the end.