Dubladores escalados em "demasia"

379 Replies, 125321 Views

A Angélica Santos tem MUITA boneca em SP, puta merda.

E o foda é que muitas vezes ela tá ou empatada com OUTRA dubladora paulista que combina mais com a atriz do que ela (tá, é relativo, mas também é minha opinião) ou tá a frente.

Exemplos SÓ em relação a Eleonora: Drew Barrymore, Salma Hayek, Naomi Watts (empatadas), Angelina Jolie (empatadas até chegar Malévola, graças a Deusa por Malévola), Milla Jovovich (acho que empatadas) e deve ter outras.

Eu sinceramente tenho a impressão que a Angélica simplesmente odeia a Eleonora e quer roubar as bonecas dela porque pqp aushaushau

Eu acho isso especialmente foda porque no Rio isso acontece bem menos, ao meu ver, o Rio (e sim, tem a ver com o volume maior de trabalho que o Rio teve por muito tempo) tem bem mais "dubladoras incontestáveis" de atrizes, enquanto SP é uma bagunça de Angélica Santos, Eleonora Prado, Letícia Quinto, Raquel Marinho, Alessandra Araújo todas se matando pra dublar uma única atriz em SP enquanto no Rio isso já é bem mais definido.

E curiosidade, eu botei todos esses nomes aleatoriamente, mas decidi pesquisar eles todos juntos pra ver se aparecia alguma atriz e o pior é que apareceu, e foram duas ainda HAUSHAUSH rindo pra não chorar
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...a+Ara%FAjo
True love will find you in the end.
Guilherme Lopes: MGE
frederico@lomar.med.br Escreveu:Guilherme Lopes: MGE

Acho que ele é mais na Delart
Bruna Escreveu:A Angélica Santos tem MUITA boneca em SP, puta merda.

E o foda é que muitas vezes ela tá ou empatada com OUTRA dubladora paulista que combina mais com a atriz do que ela (tá, é relativo, mas também é minha opinião) ou tá a frente.

Exemplos SÓ em relação a Eleonora: Drew Barrymore, Salma Hayek, Naomi Watts (empatadas), Angelina Jolie (empatadas até chegar Malévola, graças a Deusa por Malévola), Milla Jovovich (acho que empatadas) e deve ter outras.

Eu sinceramente tenho a impressão que a Angélica simplesmente odeia a Eleonora e quer roubar as bonecas dela porque pqp aushaushau

Eu acho isso especialmente foda porque no Rio isso acontece bem menos, ao meu ver, o Rio (e sim, tem a ver com o volume maior de trabalho que o Rio teve por muito tempo) tem bem mais "dubladoras incontestáveis" de atrizes, enquanto SP é uma bagunça de Angélica Santos, Eleonora Prado, Letícia Quinto, Raquel Marinho, Alessandra Araújo todas se matando pra dublar uma única atriz em SP enquanto no Rio isso já é bem mais definido.

E curiosidade, eu botei todos esses nomes aleatoriamente, mas decidi pesquisar eles todos juntos pra ver se aparecia alguma atriz e o pior é que apareceu, e foram duas ainda HAUSHAUSH rindo pra não chorar
Eh pela "semelhança" de voz, daí as duas são famosas por dividirem personagem/atrizes. No Dragon Ball mesmo quando a Eleonora não podia, chamavam a Angélica pra fazer a personagem dela.

Só q convenhamos, a maioria fica melhor na voz da Eleonora mesmo hahaha, mas nada contra a Angélica.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Esse aqui é bem manjado na Delart (principalmente vindo do EXCELENTE diretor Mário Jorge), então vou falar de outra fase:

Reynaldo Buzzoni na Audio Corp nos anos 2000.

Vamos lá?:

Orlando Bloom - Cruzada (2005)

Emilio Estevez - Clube dos Cinco (3ª dublagem - 2007/2008)

James Ransone - O Plano Perfeito (2006)

Dean Cain - Ace - Uma Questão de Justiça (2008)

Paul Walker - Velozes e Furiosos - Globo (2001/2004 - dublagem)

Dan Fogler - O Amor Acontece (Avião/Globo) (2009)

Dave Seville - As Aventuras dos Chipmunks (1987) (2000 - dublagem Audio Corp)

Entre muitos outros (principalmente com direção do Ricardo Schnetzer)
[Comentário apagado]
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-01-2023, 20:40 por Derek Valmont.)
Jotacê Escreveu:Pamella Rodrigues: MGE

A Pamella nem é mais escalada com tanta frequência e em papéis grandes mais. Que MGE é essa e que produções são essas que você tá assistindo. Pamella é o menor dos problemas ali.
Outra vez já vi alguém mencionar que o Thadeu Matos era escalado demais na Delart, também não sei que produções são essas que vocês andam assistindo.... kkkkkkkkkkkk
Henrique Carlassara Escreveu:A Pamella nem é mais escalada com tanta frequência e em papéis grandes mais. Que MGE é essa e que produções são essas que você tá assistindo. Pamella é o menor dos problemas ali.
Outra vez já vi alguém mencionar que o Thadeu Matos era escalado demais na Delart, também não sei que produções são essas que vocês andam assistindo.... kkkkkkkkkkkk

Mas o Thadeu tava sendo bastante escalado nos 2 últimos anos, só recentemente que baixou isso. Não em demasia como o Philippe Maia por exemplo, mas tava
Só vi o Thadeu duas vezes no Matt Smith e já sumiu kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Só vi o Thadeu duas vezes no Matt Smith e já sumiu kkkk

Na época do grandioso Morbão ele tava dublando muiita coisa lá. Depois deu uma sumida mesmo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.060 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.484 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.730 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.370 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.692 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)