Deixo eu ver se Entendi
Mark Hamill (Saltitão): Ricardo Juarez (1.01 a 3.04) / Maurício Berger (3.08 em diante)
Roger Craig Smith (Thomas/Nikolai): Luis Manuel (4.01 a 4.35) / Oscar Henriques (5.07 em diante)
Sam Marin (Mitch Sorrenstein "Musculoso"): Flávio Back (1.02 a 5.12 / 6.02 em diante) / Malta Júnior (5.14 a 5.37)
frederico@lomar.med.br Escreveu:então, eu atualizei o Tópico com tudo que Citaram, Brincadeira KKKKKKKKKK, eu só Citei as Informações sobre o Thomas e o Saltitão, agora aguarda Aprovar.
e mais uma vez vc espera alguém achar as vozes pra você, nenhuma novidade
JRules Escreveu:e mais uma vez vc espera alguém achar as vozes pra você, nenhuma novidade agora eu Copiei tudo que tava na Página 1 e Adicionei no tópico, é Só esperarem Aprovar
frederico@lomar.med.br Escreveu:agora eu Copiei tudo que tava na Página 1 e Adicionei no tópico, é Só esperarem Aprovar Você é preguiçoso cara, não faz o mínimo esforço pra aprender as vozes, não sabia nem como era a voz do MAC, que é um dos dubladores mais "basic bitch" que tem, todo mundo conhece a voz dele.
E aí você só suga o tempo e a boa vontade dos outros.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Você é preguiçoso cara, não faz o mínimo esforço pra aprender as vozes, não sabia nem como era a voz do MAC, que é um dos dubladores mais "basic bitch" que tem, todo mundo conhece a voz dele.
E aí você só suga o tempo e a boa vontade dos outros.
Cara, no reconhecimento ele pediu ajuda com a voz do Antônio Moreno. Nem tenta falar com esse aí
Luiz2812 Escreveu:Cara, no reconhecimento ele pediu ajuda com a voz do Antônio Moreno. Nem tenta falar com esse aí Ah velho, é foda, eu entendo ser novo em coisa de dublagem e querer saber os nomes e tal, mas isso de "quem fez tal personagem" é a EXATA FUNÇÃO da Dublapédia e também da wiki lá, então, cara, só pesquisar, se esforçar pra aprender as vozes, se não deixa o povo em paz.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ah velho, é foda, eu entendo ser novo em coisa de dublagem e querer saber os nomes e tal, mas isso de "quem fez tal personagem" é a EXATA FUNÇÃO da Dublapédia e também da wiki lá, então, cara, só pesquisar, se esforçar pra aprender as vozes, se não deixa o povo em paz.
Eu só pergunto quando eu não reconheço e não ta no Dublapédia. Na maioria das vezes ele pergunta de coisas que já tão lá. E tipo, isso do Apenas um Show só piora. Eu fiquei horas procurando as falas do Thomas pra listar todos os eps dos dubladores, e o cara vem e copia
Luiz2812 Escreveu:Eu só pergunto quando eu não reconheço e não ta no Dublapédia. Na maioria das vezes ele pergunta de coisas que já tão lá. E tipo, isso do Apenas um Show só piora. Eu fiquei horas procurando as falas do Thomas pra listar todos os eps dos dubladores, e o cara vem e copia Faz que nem eu, quando a Maju postou um elenco que eu ajudei a reconhecer um monte de personagem e eu não fui creditada como fonte eu fui lá na cara dura pedir aushausha
True love will find you in the end.
frederico@lomar.med.br Escreveu:agora eu Copiei tudo que tava na Página 1 e Adicionei no tópico, é Só esperarem Aprovar Puta merda, vou parar de adicionar os dados de cada temporada aqui. A sorte é que eu já tinha mandado essas informações (e as da segunda temporada que tão aqui são só o rascunho; você não deve ter percebido o "cabeça de pica" no primeiro episódio), mas eu não vou arriscar fazer todo esse esforço só pra depois um fdp desocupado chegar e ficar com o crédito no final.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Bruna Escreveu:Malta ficou péssimo no Musculoso, que pena que o Flávio não pôde dublá-los. A voz do Malta lembra a do Flávio superficialmente, mas o Malta simplesmente não entrega a mesma interpretação. Pelo menos o Flávio voltou depois.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
|