Apenas um Show

66 Replies, 7070 Views

Deixo eu ver se Entendi
Mark Hamill (Saltitão): Ricardo Juarez (1.01 a 3.04) / Maurício Berger (3.08 em diante)
Roger Craig Smith (Thomas/Nikolai): Luis Manuel (4.01 a 4.35) / Oscar Henriques (5.07 em diante)
Sam Marin (Mitch Sorrenstein "Musculoso"): Flávio Back (1.02 a 5.12 / 6.02 em diante) / Malta Júnior ​(5.14 a 5.37)
frederico@lomar.med.br Escreveu:então, eu atualizei o Tópico com tudo que Citaram, Brincadeira KKKKKKKKKK, eu só Citei as Informações sobre o Thomas e o Saltitão, agora aguarda Aprovar.

e mais uma vez vc espera alguém achar as vozes pra você, nenhuma novidade
JRules Escreveu:e mais uma vez vc espera alguém achar as vozes pra você, nenhuma novidade
agora eu Copiei tudo que tava na Página 1 e Adicionei no tópico, é Só esperarem Aprovar
frederico@lomar.med.br Escreveu:agora eu Copiei tudo que tava na Página 1 e Adicionei no tópico, é Só esperarem Aprovar
Você é preguiçoso cara, não faz o mínimo esforço pra aprender as vozes, não sabia nem como era a voz do MAC, que é um dos dubladores mais "basic bitch" que tem, todo mundo conhece a voz dele.
E aí você só suga o tempo e a boa vontade dos outros.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Você é preguiçoso cara, não faz o mínimo esforço pra aprender as vozes, não sabia nem como era a voz do MAC, que é um dos dubladores mais "basic bitch" que tem, todo mundo conhece a voz dele.
E aí você só suga o tempo e a boa vontade dos outros.

Cara, no reconhecimento ele pediu ajuda com a voz do Antônio Moreno. Nem tenta falar com esse aí
Luiz2812 Escreveu:Cara, no reconhecimento ele pediu ajuda com a voz do Antônio Moreno. Nem tenta falar com esse aí
Ah velho, é foda, eu entendo ser novo em coisa de dublagem e querer saber os nomes e tal, mas isso de "quem fez tal personagem" é a EXATA FUNÇÃO da Dublapédia e também da wiki lá, então, cara, só pesquisar, se esforçar pra aprender as vozes, se não deixa o povo em paz.
Bruna Escreveu:Ah velho, é foda, eu entendo ser novo em coisa de dublagem e querer saber os nomes e tal, mas isso de "quem fez tal personagem" é a EXATA FUNÇÃO da Dublapédia e também da wiki lá, então, cara, só pesquisar, se esforçar pra aprender as vozes, se não deixa o povo em paz.

Eu só pergunto quando eu não reconheço e não ta no Dublapédia. Na maioria das vezes ele pergunta de coisas que já tão lá. E tipo, isso do Apenas um Show só piora. Eu fiquei horas procurando as falas do Thomas pra listar todos os eps dos dubladores, e o cara vem e copia
Luiz2812 Escreveu:Eu só pergunto quando eu não reconheço e não ta no Dublapédia. Na maioria das vezes ele pergunta de coisas que já tão lá. E tipo, isso do Apenas um Show só piora. Eu fiquei horas procurando as falas do Thomas pra listar todos os eps dos dubladores, e o cara vem e copia
Faz que nem eu, quando a Maju postou um elenco que eu ajudei a reconhecer um monte de personagem e eu não fui creditada como fonte eu fui lá na cara dura pedir aushausha
frederico@lomar.med.br Escreveu:agora eu Copiei tudo que tava na Página 1 e Adicionei no tópico, é Só esperarem Aprovar
Puta merda, vou parar de adicionar os dados de cada temporada aqui. A sorte é que eu já tinha mandado essas informações (e as da segunda temporada que tão aqui são só o rascunho; você não deve ter percebido o "cabeça de pica" no primeiro episódio), mas eu não vou arriscar fazer todo esse esforço só pra depois um fdp desocupado chegar e ficar com o crédito no final.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Bruna Escreveu:Malta ficou péssimo no Musculoso, que pena que o Flávio não pôde dublá-los.
A voz do Malta lembra a do Flávio superficialmente, mas o Malta simplesmente não entrega a mesma interpretação. Pelo menos o Flávio voltou depois.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Ajuda Com a Dublagem de "Muppet Show" dudu fontana 71 18.702 10-05-2024, 17:37
Última postagem: Miguel Liza
  Reality show brasileiro usa IA para dublagem em inglês DavidDenis 5 584 24-04-2024, 19:46
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que pegaram trabalhos grandes (ou já davam show de interpretação) com pouco tempo de carreira RHCSSCHR 15 4.802 09-03-2023, 12:14
Última postagem: Yukihira
  Vocês acham que apenas atores deveriam trabalhar com dublagem? Computron 6 5.065 01-05-2022, 21:14
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagens não confirmadas ou apenas que foram rumores Bernardovieira 34 11.280 17-04-2022, 15:32
Última postagem: Fernando Ribeiro

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)