Dublagem de Novelas - 2023

714 Replies, 185534 Views

filipe Escreveu:Quando pensamos que o tal Duio ñ pode ser mais macabro, ele vem e faz umas escalações dessas. Quais os critérios disso aí? As mesmas panelinhas de sempre. Estúdio asqueroso. Deus nos livre.

Não está tão horrosa assim não. Os destaques são, sem dúvida, a Izabel na Marjorie (já amava a Rebeca Joia na atriz), a Andrea na Marlene Favela (a Isabela imprime um vocal muito velho pra ela) e, principalmente, a Luísa Viotti na Gaby Mellado, que show. Muito melhor que a versão do Sbt.
E pra quem perdeu na TV... Telinha Online, blog que já postou dubladas, na íntegra e grátis mais de 30 novelas da Televisa, já postou o primeiro capítulo de Três Vezes Ana com a dublagem do SBT:
https://canalnatelinhaonline.blogspot.com/

SBT Vídeos costuma postar as mexicanas com um dia de atraso (e os capítulos de sexta, eles só sobem na segunda), então amanhã devem começar a postar a novela por lá também.
Alguém sabe porque a Mariangela Cantú não dublou a Ana Bertha Spin em Três Vezes Ana (SBT)?

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Alguém sabe porque a Mariangela Cantú não dublou a Ana Bertha Spin em Três Vezes Ana (SBT)?

Ela e o estúdio se estranharam na época de Amores Verdadeiros, pediram pra ela ir presencial e ela recusou. Não foi mais escalada lá desde então.
Henrique Carlassara Escreveu:Não está tão horrosa assim não. Os destaques são, sem dúvida, a Izabel na Marjorie (já amava a Rebeca Joia na atriz), a Andrea na Marlene Favela (a Isabela imprime um vocal muito velho pra ela) e, principalmente, a Luísa Viotti na Gaby Mellado, que show. Muito melhor que a versão do Sbt.

Gosto é gosto. Eu já prefiro a Letícia Quinto na Marlene. Acho que ñ há melhor. Izabel na Marjorie ñ combina nem um pouco. A Marjorie pede uma voz diferente, menos popular, tipo a própria Rebeca, ou uma Élida L'Astorina. Amo a Izabel, nada contra, mas ñ na Marjorie. Eu achei sacanagem escalar Martha Kohen na Azela, custava manter a Sarito? Até pq a voz da Martha é velha pra ela. Com certeza a dublagem do sbt foi mais coerente.
Aliás, o mais coerente é ir para um estúdio que faça um trabalho sério e que seja adepto de home.
Ñ gosto da RS , principalmente dos diretores inexperientes. E pensar que substituíram duas grandes experientes- Márcia e Isis.
E um feedback... Que zona a dublagem de Três Vezes Ana. Trocar a voz da Mônica Rossi na Núria, não manter o Persy no Medlin, uns absurdos.
Minhas escalações para Zap seriam:
Marjorie - Élida Lastorina.
Santamaria - Sem dúvidas, manteria o Borgeth.
Lívia Brito - Nathaly Pazette
Marlene - Andréa Murucci - essa foi coerente.
Rhon - Arriscaria o Anderson Coutinho.
Azela - Sarito Rodrigues.
Francisco Gattorno - Márcio Dondi
Ana Martín - Márcia Morelli.
Gaby - Luíza Viotti, manteria.
Verônica Jaspeado - Flávia Saddy
Alberto Estrela - Maurício Berger.
O restante, poderia ser o que estão escalados.
filipe Escreveu:não manter o Persy no Medlin
O Persy foi substituído nele desde Quando me Apaixono.
A Fernanda Crispim é muito boa, deu um tom diferente pra cada gêmea.
Depois de ter prejudicado muitas novelas do SBT com aquele áudio abafado, a Rio Sound enfim aprendeu, a gente percebe que em "Três vezes Ana" o áudio está mais limpo, deixando ouvir com clareza as vozes dos dubladores.
E como eu já tinha avisado, o SBT Vídeos começou a postar Três Vezes Ana dublada, sob demanda, legalmente e grátis (mesma edição da TV) com um dia de atraso em relação à exibição da TV.

E pra quem não tem acesso ao Globoplay, o blog Telinha Online acaba de disponibilizar a íntegra dos 60 capítulos de Os Ricos Também Choram 2022 dublada, sob demanda, em HD e GRÁTIS. Lembrando sempre que o site é fanmade e mantido por voluntários, que não recebem um só centavo pelo que fazem. A Televisa tem conhecimento do site há anos e consente com ele, já que todo o faturamento dos anúncios do site vai direto pra ela devido ao content ID.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 412.771 20 minutos atrás
Última postagem: Paseven
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.308 1.310.444 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.188 2 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.896 7 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.872 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)