COERSA Escreveu:Gostaria que criassem uma página pro elenco de dublagem do desenho Æon Flux.
essa animação teve dublagem?
COERSA Escreveu:Gostaria que criassem uma página pro elenco de dublagem do desenho Æon Flux. essa animação teve dublagem? Paseven Escreveu:essa animação teve dublagem? Teve sim. A dublagem foi exibida no canal Locomotion. COERSA Escreveu:Teve sim. A dublagem foi exibida no canal Locomotion. Putz, nem sabia que o canal tinha exibido a animação. Sabe onde tem essa animação dublada? procurei e não encontrei, só legendado. Paseven Escreveu:Putz, nem sabia que o canal tinha exibido a animação. Sabe onde tem essa animação dublada? procurei e não encontrei, só legendado. Aqui: https://mega.nz/folder/IJVTVQpD#jvsqlVtaSBXbsfu1hcnmDw Agradeça ao usuário Daisuke Aramaki, do fórum TheToonZ. COERSA Escreveu:Aqui: https://mega.nz/folder/IJVTVQpD#jvsqlVtaSBXbsfu1hcnmDw Gratidão pelos videos. acho que só a 3a temporada tem dublagem. Paseven Escreveu:Gratidão pelos videos. Acho que é porquê as primeiras temporadas não tem falas. COERSA Escreveu:Acho que é porquê as primeiras temporadas não tem falas. Kra, reconheci algumas vozes e infelizmente não reconheci a dubladora da AEON
A Sangue Frio (2005)
Reinaldo Escreveu:Está moderado, fica invisível ao público. Se quiser ripar e por num drive, não procurei ainda se tem na Net essa versão.Se estiver falando do Dublagem Wiki, foi eu que cataloguei as vozes do filme na dublagem da Belas Artes. Com exceção do Wilken Mazzei (que reconheci pela voz e também já vi ele em um outro filme dublado lá) e do Chico Garcia (que desconheço a voz e não foi eu que cataloguei, foi o Bomber) a maioria das vozes do filme eram recorrente nas dublagens do estúdio, de acordo com o que vi de dublagens do estúdio, O Wilken também dublou o dorama Happy Ending na Art Way Filmes. Bruna Escreveu:Cara, a série tem 24 temporadas desde 1999, isso é uma temporada a cada ano e AINDA TÁ ROLANDO. Eu não sei se todas as temporadas foram dubladas mas isso é muito episódio pra cobrir, por que você não tenta ajudar então? Porquê Não Costumo Assistir Todas as Temporadas de uma Vez, Dá Muito Trabalho, Primeiro Tem que Ter Dedicação e Outra: A Universal Channel Passa a Série de Forma Confusa. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Erros no Dublapedia - Versão 2026 | Reinaldo | 21 | 1.392 |
5 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Animes dublados (2026) | Jef | 157 | 12.725 |
Ontem, 13:11 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dublagem de Novelas 2026 | Danilo Powers | 108 | 6.917 |
Ontem, 11:03 Última postagem: Josue7 |
|
| Filmes no dublapédia de diretores de cinema | Danilo Powers | 817 | 312.013 |