Segundo o @Hugo_oigreS do Twitter, a Rio Sound começou a dublar Contigo Si.
Dublagem de Novelas - 2023
714 Replies, 185809 Views
Josue7 Escreveu:Segundo o @Hugo_oigreS do Twitter, a Rio Sound começou a dublar Contigo Si. Novelão perfeito, cheio de amor, emoções e latinidades puros e autênticos para toda a família! Um grande sucesso recente da Televisa, doa a quem doer! Orgulho de ser fã! Estou tão feliz e empolgado com essa notícia! Vem Kenia Os e Leon Leiden [video=youtube;OBoXfT0klxg]https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=OBoXfT0klxg[/video] Josue7 Escreveu:Segundo o @Hugo_oigreS do Twitter, a Rio Sound começou a dublar Contigo Si.Tomara que a Marcela Duarte e o Thiago Fagundes continuem dublando a Alejandra Robles Gil e o Brandon Peniche Josue7 Escreveu:Segundo o @Hugo_oigreS do Twitter, a Rio Sound começou a dublar Contigo Si. [ATTACH=CONFIG]76364[/ATTACH] ESTÚDIO: Rio Sound MÍDIA: ? ELENCO DE DUBLAGEM: Alejandra Robles Gil (Ángela Gutiérrez Hidalgo): Evie Saide Danilo Carrera (Álvaro Villalobos Hurtado): Daniel Carrarini Brandon Peniche (Leonardo Santillana Morán): Clécio Souto Ernesto Laguardia (Gerardo Vega Núñez): Leo Rabelo Bárbara Islas (Samantha Vega Guardiola): Gabriela Medeiros Anette Michel (Mirta Morán): Patricia Garcia Áxel Ricco (Félix López Hernández): Rafael Corrêa Francisco Rubio (Darío Altamirano Garmendia): Bruno Linhares Tania Lizardo (Luz Guerrero): Dayse Richffer Carina Ricco (Beatriz Guardiola Santoscoy de Vega): Guilene Conte Lisardo (Aníbal Treviño): Maurício Berger Arlette Pacheco (Fedra Altamirano): Márcia Coutinho Alejandra Procuna (Yolanda Morales): Narjara Turetta Carlos Speitzer (Abel Pérez): Marcus Júnior Lalo Palacios (Pablo Pérez): Yuri Tupper Kenneth Lavíll (Guillermo "Memo" López Guerrero): João Pedro Teixeira Manuel Landeta (Sandro Santillana): Malta Júnior Thiago. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]76364[/ATTACH]Misericórdia, nenhuma escalação boa Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Misericórdia, nenhuma escalação boa Provavelmente é pra África. Rio Sound aproveita e lima com os bonecos kkkkk Thiago. Escreveu:Provavelmente é pra África.Interessante é que em Quem Segura Minha Família fizeram até um esforço pra manter alguns bonecos e depois quando a Televisa mandou mais novelas parece que começaram a não dar a mínima pras vozes. Josue7 Escreveu:Interessante é que em Quem Segura Minha Família fizeram até um esforço pra manter alguns bonecos e depois quando a Televisa mandou mais novelas parece que começaram a não dar a mínima pras vozes. Falando na novela Quem segura a minha família, quem dublou Zuria vega e Daniel arenas nela? Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Falando na novela Quem segura a minha família, quem dublou Zuria vega e Daniel arenas nela? Quem segura a minha familia não é a novela que os dois protagonizaram
Quem Segura a Minha Família? = Qué Le Pasa a Mi Familia?
A propósito, o ViX em português (streaming legalizado e gratuito da TelevisaUnivision para o Brasil) acabou de postar mais 12 capítulos de Abraça-me Muito Forte. Agora a novela já está disponível, legalmente, na íntegra, dublada e grátis, até o capítulo 098 de 135. Quem ainda não conhece (já que muita gente acessa aqui, mas não posta nada), acesse: https://www.vixbrasiltv.com/tv/on-demand ou baixe o app ViX na sua loja de aplicativos. Além de AMMF, já são 16 outras novelas mexicanas e venezuelanas disponíveis legalmente, na íntegra, dubladas e grátis já finalizadas. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 540.880 |
1 hora atrás Última postagem: Bruna' |
|
Diretores de dublagem | RHCSSCHR | 724 | 288.409 |
1 hora atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 2.852 | 1.119.708 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.958 | 618.372 |
4 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Famosos na Dublagem | Paseven | 1.151 | 412.936 |
4 horas atrás Última postagem: Paseven |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)