Trailers Dublados 2

5116 Replies, 1178593 Views

johnny-sasaki Escreveu:o Lobue no Indy até que fica bem como sucessor do Júlio Cézar no personagem

Até não, fica sem dúvidas
Que milagre não ser o Briggs. Daí vc vai ver os comentários e tem gente falando que devia ter sido ele pqp... sem falar das pessoas querendo o Garcia...

Mas enfim, vocês sabem muito bem como funciona a Disney, o Briggs praticamente foi obrigado a dublar o Ford velhote pros filmes dela, pq se vc recusa algo da Disney sem um motivo mto bom, tu fica queimado com ela e já eh descartado de todos os futuros projetos, inclusive a própria TV Group tem q te "congelar" de testes e afins (palavras do próprio Glauco, foi por isso q ele aceitou fazer o Ego, mesmo não querendo - inclusive só dele ter reclamado sobre a escala, o estúdio já deixou ele na geladeira por um tempo). Então imagina tu perder, sei la, o Mickey só por causa de uma recusa assim kk

Então, ou o Briggs agora negociou muito bem com a Disney de uma maneira q n fique queimado com ela ou algum responsável finalmente se tocou que tava ruim uma voz jovem demais pro Ford

obs: eu sei q o Briggs já fez o Ford velho fora de projetos da Disney, mas isso ai eh outra discussão...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Tem algum carioca no filme do Indiana Jones? Será que os DVDs e as copias dos filmes antigos serão redublados para manter coerencia?
Daniel Felipe Escreveu:Tem algum carioca no filme do Indiana Jones? Será que os DVDs e as copias dos filmes antigos serão redublados para manter coerencia?
Creio que a Disney vai deixar com a redublagem da Delart mesmo.
legal só não gostei da voz do sallah
LFelipeDVT Escreveu:Algumas partes desse filme mostrarão o Indiana no passado, com o Harrison Ford ainda jovem (rejuvenescido por IA). Será que manterão o Lobue no Ford tanto na versão jovem quanto na atual?
Óbvio, estamos falando da Tv Group não duvide disso.
Célio Escreveu:No primeiro comentário do vídeo, disseram que o Briggs já tinha avisado que não dublaria esse filme. Por questão da idade do ator e do remoto que a Disney não aceita pra cinema.

Me pergunto se o Guilherme Briggs com cerca de 25 anos de idade, fez-se essa pergunta ao dublar um ator de 75 em A Chave do Enigma...

Ou seja, se a Disney aceitasse o remoto, ele dublaria o Ford sem pensar duas vezes. Há males que vem para o bem...

Meu ingresso dublado, agora sim, está garantido.
Lionel23 Escreveu:Me pergunto se o Guilherme Briggs com cerca de 25 anos de idade, fez-se essa pergunta ao dublar um ator de 75 em A Chave do Enigma...

Ou seja, se a Disney aceitasse o remoto, ele dublaria o Ford sem pensar duas vezes. Há males que vem para o bem...

Meu ingresso dublado, agora sim, está garantido.
Briggs no Ford com 80 anos seria uma puta sacanagem (assim como quando ele tinha 70, 60 e por aí vai). Lobue é um ótimo substituto pro Julio Cezar (melhor que o Garcia inclusive), e finalmente temos alguém dublando ele que não é tão fora da faixa etária
Eu só ficaria com um pé atrás por enquanto, tem altas chances da Disney mudar a voz até lançar o filme. Talvez se lançarem um trailer próximo de lançamento saberemos as vozes do filme.

Curioso pra saber quem vai dublar o Boyd Holbrook, queria muito o Primo. Tomara q n inventem de por o Wesley Santana kk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eu só ficaria com um pé atrás por enquanto, tem altas chances da Disney mudar a voz até lançar o filme. Talvez se lançarem um trailer próximo de lançamento saberemos as vozes do filme.

Curioso pra saber quem vai dublar o Boyd Holbrook, queria muito o Primo. Tomara q n inventem de por o Wesley Santana kk
Não conheço muito o ator, só vi Primo e Duda dublando ele. Também tem o Rodrigo Antas e o Rapha Rossatto que já dublaram (não sei se ficam bons, nunca vi), então isso já minimiza as chances do Wesley...

Usuários navegando neste tópico: Carlit007, 2 Convidado(s)