ENQUETES: Personagens Ficcionais

1488 Replies, 387197 Views

Pedro Pedreira Escreveu:Enquete relâmpago (vou deixar até domingo)

Anais Watterson

[ATTACH=CONFIG]76416[/ATTACH]

Fernanda Ribeiro x Mariana Dondi

Fernanda Ribeiro
Falando em enquete relâmpago, eu já encerrei a do Saltitão, só não vou contar os votos porque... oras, o Maurício ganhou de lavada auhsausha

Anaís: Duda Ribeiro
Brinks.. Complicado porque vi bem mais a Fernanda que a Mariana, que parece ter feito um ótimo trabalho, mas a Fernanda pra mim leva, ficava perfeita e muito fofa. Até quando a voz dela amadureceu pra mim continuou combinando, então não entendo muito bem a mudança.
True love will find you in the end.

Anais Watterson

Voto na Mariana
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Voto nas duas
Então pra que votar???
Bruna Escreveu:Então pra que votar???
Me marcaram igualmente, mas vou alterar
Julius Rock Escreveu:Me marcaram igualmente, mas vou alterar
É que votar nas duas não faz diferença nenhuma, então nem precisa votar, entendeu?
Bruna Escreveu:É que votar nas duas não faz diferença nenhuma, então nem precisa votar, entendeu?

Entendi, aliás já alterei
Bruna Escreveu:Falando em enquete relâmpago, eu já encerrei a do Saltitão, só não vou contar os votos porque... oras, o Maurício ganhou de lavada auhsausha

Anaís: Duda Ribeiro
Brinks.. Complicado porque vi bem mais a Fernanda que a Mariana, que parece ter feito um ótimo trabalho, mas a Fernanda pra mim leva, ficava perfeita e muito fofa. Até quando a voz dela amadureceu pra mim continuou combinando, então não entendo muito bem a mudança.

A Anais de bigode kkkk
Pedro Pedreira Escreveu:A Anais de bigode kkkk
Eu perco tudo

Outro momento da Anaís que eu sempre perdi tudo é o "drible ou desafi?", o jeito que a Fernanda fala é tão engraçadinho velho uahsuahsuah

Anais Watterson

Curto as duas, mas o meu voto vai para a Fernanda, simplesmente pelo motivo de ter me marcado um pouco mais.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 282 83.595 11-02-2026, 12:32
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 715 178.342 21-12-2025, 21:27
Última postagem: Julius Rock
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.389 807.597 18-09-2025, 14:40
Última postagem: Gustavo07
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 8.312 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 1.165 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: