E Se Celebridades Fossem Dubladas

1262 Replies, 344792 Views

Bruna Escreveu:Nossa pra mim o Morten ficaria perfeito na voz do Ettore, não só no fator "coroas que parecem que pararam de envelhecer nos 40" mas também no fato que cantam e tem quase a mesma idade rsrs

[ATTACH=CONFIG]76439[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76440[/ATTACH]

Primeiro ser humano que o Ettore dublaria mais velho que ele (caralho na predefinição tava perfeito e a primeira foto ta minuscula mas ok.)
Roland Orzabal: Ronaldo Magalhães
Bono Vox: Eduardo Borgerth
Jim Kerr: Dário de Castro
Lemmy Kilmister: Sérgio Stern
Joe Strummer: Mário Cardoso
Bruna Escreveu:Nossa pra mim o Morten ficaria perfeito na voz do Ettore, não só no fator "coroas que parecem que pararam de envelhecer nos 40" mas também no fato que cantam e tem quase a mesma idade rsrs
Infelizmente, isso tá mudando agora...:mellow:

[ATTACH=CONFIG]76463[/ATTACH]

A fonte do rejuvenescimento teve o efeito terminado depois de muito tempo.. Até na voz
Luiz2812 Escreveu:Infelizmente, isso tá mudando agora...:mellow:

[ATTACH=CONFIG]76463[/ATTACH]

A fonte do rejuvenescimento teve o efeito terminado depois de muito tempo.. Até na voz
Pô mas o cara não tá doente não? Dá um desconto.
True love will find you in the end.
Danael Fernandes: Marcos Souza
Tyler, the Creator: Marcos Souza

(também rs)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Gabie Fernandes: Raquel Masuet
Umild: Glauco Marques
Que me Desculpem, Mas Essas Pessoas Não São Sequer Artistas, São Pessoas Artificiais, Influenciador Digital Não é Artista, Ex-Participante de Reality Show Não é Artista, Artista é Quem Faz Arte, Artista é pra Quem Batalha, Artista pra Mim é Fernanda Montenegro, Antônio Fagundes, Tarcísio Meira (In Memorian), Até Mesmo Regina Duarte (Cancelada), Artista é Gil, Caetano, Chico, Bethânia, Gal (In Memorian), Ganhar Dinheiro Sem Fazer Nada Não é Artista, é Artificial.
Danilo Powers Escreveu:Que me Desculpem, Mas Essas Pessoas Não São Sequer Artistas, São Pessoas Artificiais, Influenciador Digital Não é Artista, Ex-Participante de Reality Show Não é Artista, Artista é Quem Faz Arte, Artista é pra Quem Batalha, Artista pra Mim é Fernanda Montenegro, Antônio Fagundes, Tarcísio Meira (In Memorian), Até Mesmo Regina Duarte (Cancelada), Artista é Gil, Caetano, Chico, Bethânia, Gal (In Memorian), Ganhar Dinheiro Sem Fazer Nada Não é Artista, é Artificial.
Ok
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas Daniel Felipe 100 32.290 Ontem, 19:36
Última postagem: Carlit007
  Se os Videoclipes Fossem Dublados Danilo Powers 26 9.634 09-04-2026, 21:45
Última postagem: Wallace
  Dubladores e celebridades com vozes parecidas Bruna' 498 178.015 05-04-2026, 20:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Lista de animações adultas dubladas em PT-BR Ratchup666 0 115 06-03-2026, 10:24
Última postagem: Ratchup666
  Websséries dubladas (2026) Ratchup666 4 326 04-03-2026, 13:18
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)