Inicio dos Dubladores na Dublagem

267 Replies, 84173 Views

Felipe Izar Escreveu:Parça, nem me conformo...Que tipo de pessoa usa o Linkedln pra acessar informações sobre dublagem? Não é mais fácil usar o Google, vai entender...

Esse menino pode ser neurodivergente. O Reinaldo ou outro ADM deveria banir e só deixar voltar se usar uma conta própria.
Kevinkakaka Escreveu:Esse menino pode ser neurodivergente. O Reinaldo ou outro ADM deveria banir e só deixar voltar se usar uma conta própria.
[Imagem: 7568ae1c-5c93-4ea5-981d-caf4b0ba1d0e_text.gif]
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:[Imagem: 7568ae1c-5c93-4ea5-981d-caf4b0ba1d0e_text.gif]

O que tem a ver é que, talvez, só uma intervenção dos ADMs faça com que ele cesse o uso do nome e e-mail do pai...
Ele já viu várias pessoas apontando que isso é um problema, mas continua fazendo isso.
Kevinkakaka Escreveu:O que tem a ver é que, talvez, só uma intervenção dos ADMs faça com que ele cesse o uso do nome e e-mail do pai...
Ele já viu várias pessoas apontando que isso é um problema, mas continua fazendo isso.
A gente assume que seja filho mas pode ser qualquer um sinceramente
O doutor de verdade pode até ter morrido, vai saber, um médico pra não checar email profissional ou tá de férias ou morreu uahsuahsua
No email que eu mandei eu me limitei a pedir que ele instruísse o menino a fazer a própria conta e que cuidasse porque a maioria aqui no Dubla é adulto, né..
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A gente assume que seja filho mas pode ser qualquer um sinceramente
O doutor de verdade pode até ter morrido, vai saber, um médico pra não checar email profissional ou tá de férias ou morreu uahsuahsua
No email que eu mandei eu me limitei a pedir que ele instruísse o menino a fazer a própria conta e que cuidasse porque a maioria aqui no Dubla é adulto, né..

Também já pensei na ideia dele ter morrido kkk

A Usurpadora - Remake Brasileiro

Estúdio:
VTI

Mídia:
Dublanet
Nunca vi ngm aqui ser ban
Thiago. Escreveu:Nunca vi ngm aqui ser ban

Eu sei de um que foi banido há uns anos, um tal de Ryugamine Mikado, pq tava espalhando fake news sobre a dublagem de Fairy Tail. Teve também um tal de Lucas Quaresma que foi banido por estar fazendo elencos falsos e criando páginas falsas de estúdios de dublagem kkkk
André Bellisar e Clécio Souto: 1993
Danilo Powers Escreveu:André Bellisar e Clécio Souto: 1993

Clécio foi antes de 93, senão engano foi 89-90 mas não lembro agora onde vi essa informação
Reinaldo Escreveu:Clécio foi antes de 93, senão engano foi 89-90 mas não lembro agora onde vi essa informação

Foi em 91. Dia 20 de agosto pra ser mais exato

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.827 4 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.258 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.627.364 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.310.029 Ontem, 19:49
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.250 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)