E Se Celebridades Fossem Dubladas

1262 Replies, 345300 Views

Danilo Powers Escreveu:Que me Desculpem, Mas Essas Pessoas Não São Sequer Artistas, São Pessoas Artificiais, Influenciador Digital Não é Artista, Ex-Participante de Reality Show Não é Artista, Artista é Quem Faz Arte, Artista é pra Quem Batalha, Artista pra Mim é Fernanda Montenegro, Antônio Fagundes, Tarcísio Meira (In Memorian), Até Mesmo Regina Duarte (Cancelada), Artista é Gil, Caetano, Chico, Bethânia, Gal (In Memorian), Ganhar Dinheiro Sem Fazer Nada Não é Artista, é Artificial.
Que eu saiba, o nome do tópico não é "E se artistas fossem dublados". E aliás, essas pessoas fazem bastante coisa, mais uma vez, como tantas outras aqui no Fórum, você menospreza o trabalho dos outros
Danilo Powers Escreveu:Que me Desculpem, Mas Essas Pessoas Não São Sequer Artistas, São Pessoas Artificiais, Influenciador Digital Não é Artista, Ex-Participante de Reality Show Não é Artista, Artista é Quem Faz Arte, Artista é pra Quem Batalha, Artista pra Mim é Fernanda Montenegro, Antônio Fagundes, Tarcísio Meira (In Memorian), Até Mesmo Regina Duarte (Cancelada), Artista é Gil, Caetano, Chico, Bethânia, Gal (In Memorian), Ganhar Dinheiro Sem Fazer Nada Não é Artista, é Artificial.

Repare que o título diz celebridades, não artistas
Quem cês colocariam no Matt do Cartoonizando?
Pedro Pedreira Escreveu:Quem cês colocariam no Matt do Cartoonizando?

João Vitor Mafra.
Thalita Meneghim: Erika Menezes/Pamella Rodrigues
Matheus Jucinsky (Projeto Corneta): Hugo Myara (talvez tenha opções melhores... ou não)

Canal Peewee:
Leo Pereira: Felipe Zilse
Miguel Fernandes: Adrian Tatini/Heitor Assali
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-02-2023, 13:08 por Derek Valmont.)
Jotacê Escreveu:Matheus Jucinsky (Projeto Corneta): Hugo Myara (
talvez tenha opções melhores... ou não)
As vozes se parecem muito.
Cristiano Ronaldo: Marcus Jardym
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-08-2024, 15:43 por Erick Silver.)
Leon: Vagner Fagundes
Nilce: Mabel Cezar
Pedro Pedreira Escreveu:Leon: Vagner Fagundes
Nilce: Mabel Cezar
Leon: Felipe Grinnan
Luiz2812 Escreveu:Leon: Felipe Grinnan

Isso foi uma referência?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas Daniel Felipe 100 32.308 Ontem, 19:36
Última postagem: Carlit007
  Se os Videoclipes Fossem Dublados Danilo Powers 26 9.640 09-04-2026, 21:45
Última postagem: Wallace
  Dubladores e celebridades com vozes parecidas Bruna' 498 178.017 05-04-2026, 20:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Lista de animações adultas dubladas em PT-BR Ratchup666 0 115 06-03-2026, 10:24
Última postagem: Ratchup666
  Websséries dubladas (2026) Ratchup666 4 326 04-03-2026, 13:18
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)