Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 770856 Views

Ah sim mas eu não vi Toy Story 4 aí quis falar do filme que eu vi KKKKKK
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ah sim mas eu não vi Toy Story 4 aí quis falar do filme que eu vi KKKKKK
Não veja... é o filme que tem o Nando Mendonça no Rex...........Gosto mto do Nando, mas definitivamente não era pra ele.
Diego brando Escreveu:Provavelmente vai ser o retorno do Cid assim como palpatine voltou
"De alguma forma, Sid voltou."
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Luiz2812 Escreveu:Não veja... é o filme que tem o Nando Mendonça no Rex...........Gosto mto do Nando, mas definitivamente não era pra ele.
Pelo menos chamaram a Telma da Costa pra dublar a Betty, eu sinto que poderiam ter facilmente substituído porque era uma personagem menor do filme lá de 99.
É expectativa meio baixa ultimamente com filme, principalmente animação, feita pra cinema, especialmente se é dublada na Rivaton, mas quando essas coisas legais acontecem (ou pô, a dublagem maravilhosa de Caça Fantasmas) é legal.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pelo menos chamaram a Telma da Costa pra dublar a Betty, eu sinto que poderiam ter facilmente substituído porque era uma personagem menor do filme lá de 99.
É expectativa meio baixa ultimamente com filme, principalmente animação, feita pra cinema, especialmente se é dublada na Rivaton, mas quando essas coisas legais acontecem (ou pô, a dublagem maravilhosa de Caça Fantasmas) é legal.

Toy Story 4 foi na TV Group, e se eu não me engano a Betty no trailer foi a Priscilla Concepcion. Ainda bem que no filme mantiveram a Telma
Pedro Pedreira Escreveu:Toy Story 4 foi na TV Group
Mas isso aí é obvio rs
Luiz2812 Escreveu:Mas isso aí é obvio rs

É que ela falou da Delart, achei que ela tava falando do Toy Story 4 kkk
Luiz2812 Escreveu:Não veja... é o filme que tem o Nando Mendonça no Rex...........Gosto mto do Nando, mas definitivamente não era pra ele.

Mas, se não me falha a memória, o Rex fala bem pouco no 4...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mas, se não me falha a memória, o Rex fala bem pouco no 4...
Não entendi.. ele fala pouco mas seria MUITO melhor se fosse o MAC do mesmo jeito
Luiz2812 Escreveu:Não entendi.. ele fala pouco mas seria MUITO melhor se fosse o MAC do mesmo jeito

O MAC não saiu da Disney por causa de Piratas do Caribe?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 44.419 23 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 327.143 Ontem, 19:54
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.341 1.932.300 13-09-2025, 20:08
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 4.888 1.106.643 05-09-2025, 19:58
Última postagem: Johnny
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.546 1.070.418 04-09-2025, 20:13
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)