Escalações inusitadas

797 Replies, 139294 Views

Joserlock Escreveu:Já pensou se o Wendel dublasse o Goku, Gohan, Goten, Bardock, Turles e cia igual no original? :lol: será q achariamos normal? Pq falando agr vai parecer estranho, mas e se tivesse sido assim desde o começo?

No caso do Bardock e do Turles até faria sentido, por serem todos "clones", aí dá pra deixar passar. O Campa mesmo acabou fazendo o Cooler o Frost.
Fui olhar aqui o tópico do filme "Cinco Anos de Noivado" pra completar no Jason Segel lá na Wiki, quando me deparo com o Orlando Viggiani se auto-escalando no CHRIS PRATT... não tô acreditando...
Luiz2812 Escreveu:Fui olhar aqui o tópico do filme "Cinco Anos de Noivado" pra completar no Jason Segel lá na Wiki, quando me deparo com o Orlando Viggiani se auto-escalando no CHRIS PRATT... não tô acreditando...
[Imagem: choque-de-cultura-choque.gif]
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:[Imagem: choque-de-cultura-choque.gif]
Eu acho o Viggiani um dos dubladores masi fodas do país, mas ele se auto-escalar num ator 30 anos mais novo é osso... mesmo ele tendo a voz jovem.
Luiz2812 Escreveu:Eu acho o Viggiani um dos dubladores masi fodas do país, mas ele se auto-escalar num ator 30 anos mais novo é osso... mesmo ele tendo a voz jovem.
Concordo, mas pior que eu provavelmente curtiria só por ser ele uashausha
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Fui olhar aqui o tópico do filme "Cinco Anos de Noivado" pra completar no Jason Segel lá na Wiki, quando me deparo com o Orlando Viggiani se auto-escalando no CHRIS PRATT... não tô acreditando...

Até que eu não achei ruim não...
Alfredo Martins no John c. Reilly
Fábio Escreveu:Alfredo Martins no John c. Reilly

Em qual filme em especial?
FelippeB Escreveu:Em qual filme em especial?

Penso em Magnólia. Mais em relação a idade do ator e de terem vozes bem diferentes.
Fábio Escreveu:Penso em Magnólia. Mais em relação a idade do ator e de terem vozes bem diferentes.

Ah, sim, entendi. Eu, particularmente, gosto do Alfredo nele, mesmo com essa diferença.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 760 263.179 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 986.600 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 602.624 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.711.520 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.570 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)