Dublagens Perfeitas

1942 Replies, 1003367 Views

Bruna Escreveu:Eu acho a dublagem desse filme já bem boa, o seu elenco ficou legal mas me deu uma vibe mais "Dublagem Alternativa", pelo menos eu curto o Cantú no Jay Baruchel, Briggs no Seth, Felipe Drummond no Michael Cera, etc.
E numa dublagem perfeita colocaria a Lina Mendes na Emma Watson e talvez a Raquel Marinho na Mindy Kaling, acho Angélica Borges meio nada a ver, a Mindy é toda baixinha e tem voz meio fina anasalada.
Isso que é impopular. Sim, eu também curto a dublagem do filme em si, fiz mais pra por o Cantú no Cera pra não perder a referência do Superbad, mas nesse caso eu segui a minha preferência mesmo.
Luiz2812 Escreveu:Isso que é impopular. Sim, eu também curto a dublagem do filme em si, fiz mais pra por o Cantú no Cera pra não perder a referência do Superbad, mas nesse caso eu segui a minha preferência mesmo.
Acho que das minhas opiniões, preferir o Vignolo no Danny McBride é mais impopular kkkk
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho que das minhas opiniões, preferir o Vignolo no Danny McBride é mais impopular kkkk
Mesmo se fosse a minha preferência, não tiraria ele do Paul Rudd nunca (mesmo ele aparecendo uns 40 segundos no filme). E o Primo ficou muito engraçado no filme, alguém como o Sendim não consigo imaginar fazendo um papel desses
Luiz2812 Escreveu:Mesmo se fosse a minha preferência, não tiraria ele do Paul Rudd nunca (mesmo ele aparecendo uns 40 segundos no filme). E o Primo ficou muito engraçado no filme, alguém como o Sendim não consigo imaginar fazendo um papel desses
Nossa, nem lembrava que o Paul Rudd aparecia no filme... é, aí não rola.
E o Reginaldo ficou legal no filme mesmo, mas eu gostaria de ter visto o Vignolo em mais filmes.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nossa, nem lembrava que o Paul Rudd aparecia no filme... é, aí não rola.
E o Reginaldo ficou legal no filme mesmo, mas eu gostaria de ter visto o Vignolo em mais filmes.
Foi um dos últimos filmes que o Vignolo dublou ele, depois que virou dono da Gigaton Voxx o Moreno meio que "assumiu" no Rio. Só no filme do Between Two Ferns que chamaram de novo...
Férias Frustradas de Verão (Adventureland)

[ATTACH=CONFIG]76680[/ATTACH]

ELENCO DE DUBLAGEM

Jesse Eisenberg (James Brennan): Sérgio Cantú

Kristen Stewart (Em Lewin): Flávia Saddy

Ryan Reynolds (Mike Connell): Philippe Maia

Martin Starr (Joel): Ettore Zuim

Bill Hader (Bobby): Alexandre Moreno

Kristen Wiig (Paulette): Angélica Borges
Luiz2812 Escreveu:Férias Frustradas de Verão (Adventureland)

[ATTACH=CONFIG]76680[/ATTACH]

ELENCO DE DUBLAGEM

Jesse Eisenberg (James Brennan): Sérgio Cantú

Kristen Stewart (Em Lewin): Flávia Saddy

Ryan Reynolds (Mike Connell): Philippe Maia

Martin Starr (Joel): Ettore Zuim

Bill Hader (Bobby): Alexandre Moreno

Kristen Wiig (Paulette): Angélica Borges

Eu fui olhar o elenco oficial aqui no fórum e vi q nas vozes adicionais tem um Pedro Monteiro, e me pergunto se é o Pedro Soares (irmão do Luciano Monteiro)...
É preciso saber viver! Smile
Missão Impossível III (Mission: Impossible III)

[ATTACH=CONFIG]76730[/ATTACH]

ESTÚDIO

VTI/ Delart

MÍDIA
DVD/ Blu-ray/ Televisão / TV Paga/ Telecine Play/ Netflix/ Amazon Prime Video/Star+

ELENCO DE DUBLAGEM

Tom Cruise (Ethan Hunt): Marco Antônio Costa/ Ricardo Schnetzer

Philip Seymour Hoffman (Owen Davian): José Luiz Barbeito

Ving Rhames (Luther Stickell): Waldyr Sant'anna/ Paulo Flores

Laurence Fishburne (Theodore Brassel): Márcio Simões

Billy Crudup (John Musgrave): Jorge Lucas

Michelle Monaghan (Julia): Maíra Góes

Jonathan Rhys Meyers (Declan): Reginaldo Primo

Keri Russell (Lindsey Farris): Adriana Torres

Maggie Q (Zhen): Angélica Borges

Simon Pegg (Benji): Alexandre Moreno/ Gutemberg Barros

Greg Grunberg (Kevin): Samir Murad

Aaron Paul (Rick Meade): Felipe Grinnan
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-02-2023, 16:38 por Julius Rock.)
Seis Vezes Confusão (Sextuplets)

[ATTACH=CONFIG]76759[/ATTACH]

ELENCO DE DUBLAGEM

Marlon Wayans (Alan / Russell / Dawn / Jaspar / Ethan / Baby Pete / Lynette Spellman): Nizo Neto

Só isso mesmo.
No Marlon Wayans em geral eu prefiro o Jorge Lucas rs

E n gosto do Wendel nele tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens mistas que aconteceram no passado Daniel Felipe 79 13.684 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Super Gogeta
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.391 182.192 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  ENQUETE: Comparação de Dublagens BrunaMarzipan 111 22.305 4 horas atrás
Última postagem: Pedro Pedreira
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.493 522.302 5 horas atrás
Última postagem: Gustavo07
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 92.394 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)