Dubladores Vivos que Fazem Falta na Dublagem Atual

106 Replies, 37228 Views

Raposita Escreveu:Nossa, é mesmo, eu tinha brisado aqui, mas se tem alguém q faz mt falta na dublagem, sem dúvidas é a Iara Riça, gosto mt da voz dela

Eu tbm, ela só se aposentou pq ela foi dispensada pela warner, eu amo a voz dela assim como a da Eleonora Prado de sp que também faz muita falta e nunca mais ouvi ela.
Felipe Izar Escreveu:Eu tbm, ela só se aposentou pq ela foi dispensada pela warner, eu amo a voz dela assim como a da Eleonora Prado de sp que também faz muita falta e nunca mais ouvi ela.

A Eleonora tá bem ativa. Ela tá mais na direção, mas ela tem dublado bastante, principalmente a Nicole Kidman.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Ressucitando o tópico

Bernardo Coutinho. Ele se aposentou devem ter o quê? Quase 10 anos? E cara, ele dublava todas as crianças da Double Sound.. parece que ficou um vazio depois..
Luiz2812 Escreveu:Ressucitando o tópico

Bernardo Coutinho. Ele se aposentou devem ter o quê? Quase 10 anos? E cara, ele dublava todas as crianças da Double Sound.. parece que ficou um vazio depois..

Ele parou em 2015, mais ou menos, e faz muita falta msm!
Amar não é pecado! 🍃
Roberto Macedo, que está afastado há muito tempo por problemas de saúde. Era um dublador excepcional, faz muita falta!
FelippeB Escreveu:Roberto Macedo, que está afastado há muito tempo por problemas de saúde. Era um dublador excepcional, faz muita falta!
Ele se afastou a princípio por esses problemas de saúde? Achava que era insatisfação com o meio e esse tipo de coisa.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ele se afastou a princípio por esses problemas de saúde? Achava que era insatisfação com o meio e esse tipo de coisa.
Eu não achei confirmação disso não.. sempre achei que ele se afastou por motivos pessoais mesmo.
Luiz2812 Escreveu:Eu não achei confirmação disso não.. sempre achei que ele se afastou por motivos pessoais mesmo.

É que tem um vídeo recente no YT onde ele e a saudosa Ângela Bonatti foram homenageads, e eles estavam bem debilitados. Admito que deve ter sido uma conclusão precipitada minha.
FelippeB Escreveu:É que tem um vídeo recente no YT onde ele e a saudosa Ângela Bonatti foram homenageads, e eles estavam bem debilitados. Admito que deve ter sido uma conclusão precipitada minha.

O Ygor disse que o Macedo tava doente na época do vídeo, não é nada grave que tenha que se afastar da profissão. A Ângela tem alzheimer, não?
Luiz2812 Escreveu:O Ygor disse que o Macedo tava doente na época do vídeo, não é nada grave que tenha que se afastar da profissão. A Ângela tem alzheimer, não?

Sim, isso mesmo. Ela está viva.
Acabei cometendo uma gafe, perdão! 🤦🏻*♂️

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 616.630 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.626.560 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.546 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 269 24.721 11 horas atrás
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 623.961 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)