Escalações ousadas que deram certo

160 Replies, 59316 Views

Márcio Simões no Michael Douglas e Marcelo Garcia no Matt Damon no filme do Liberace.
Quem viu sa porra sabe que ficou hilário, mas principalmente no caso do Michael Douglas foi 100% por causa da caracterização e nada mais, ainda bem que não forçaram em outros filmes, já o Marcelo Garcia no Matt Damon... é...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Márcio Simões no Michael Douglas e Marcelo Garcia no Matt Damon no filme do Liberace.
Quem viu sa porra sabe que ficou hilário, mas principalmente no caso do Michael Douglas foi 100% por causa da caracterização e nada mais, ainda bem que não forçaram em outros filmes, já o Marcelo Garcia no Matt Damon... é...
Marcelo no Matt Damon fica melhor que o Marco Ribeiro (tomara que nunca mais role inclusive, péssima escalação)
Persy no Sam Elliott

Obs: Agora que eu vi que já postei isso rs, nem me lembrava
Francisco Milani no Sean Connery em Armadilha
Luiz2812 Escreveu:Persy no Sam Elliott

Obs: Agora que eu vi que já postei isso rs, nem me lembrava

Mas pq ousada?
Fábio Escreveu:Mas pq ousada?

Pq na época que ele começou a voz dele não tinha o peso que tem hoje, por exemplo (era pesada mas não tanto), então poderia não funcionar no ator que é 20 anos mais velho
Elenco de "Anos 90". Apesar de ter adultos dublando algum dos adolescentes ficou natural. Tipo Lucindo ou o chesman.
Priscila Amorim na Robin Tunney em O Mentalista
Não chega ser "a treva" mas também não é ruim.
Só acho que a Miriam combinaria um pouco melhor.
Fábio Escreveu:Elenco de "Anos 90". Apesar de ter adultos dublando algum dos adolescentes ficou natural. Tipo Lucindo ou o chesman.

Na vdd todos os adolescentes do filme foram dublados por adultos: Lipe Volpato, Daniel Figueira, Diego Marques, Fábio Lucindo, Yuri Chessman, Lucas Gama e Gaby Milani
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Na vdd todos os adolescentes do filme foram dublados por adultos: Lipe Volpato, Daniel Figueira, Diego Marques, Fábio Lucindo, Yuri Chessman, Lucas Gama e Gaby Milani

Ah,tá.

Fui pesquisar aqui e vi que a maioria dos adolescentes já eram jovens adultos na época da gravação do filme. Tirando uns dois aí, o resto já tinha entre 19 e 26.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.538 2.013.314 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.636 773.564 2 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.552 1.294.741 3 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.393 191.846 Ontem, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.556 266.946 Ontem, 12:07
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)