Escalações inusitadas

797 Replies, 139363 Views

FelippeB Escreveu:Entendi rs. Mas concordo que o Barbeito era de longe a melhor voz para o PSH, nível Da Matta/Willis.

Prefiro o Gutemberg e o Borgerth que o Briggs.

Bruna Escreveu:É, poderia ficar legal mesmo, mas num filme como Capote que eu mencionei teria que testar, acho.

Será que um Sérgio Moreno não rolaria? Caracterização dele no filme:

Não sei como alguém olhou pra isso e pensou "MARCELO CAMPOS!"

Pra mim sempre pensam no Marcelo em papéis de gays, ele arrasa tbem. Priscilla, Brokeback Mountain (Globo), Michael Urie em Ugly Betty e outros que esqueci agora

Luiz2812 Escreveu:Entre os dois prefiro o Moreno mesmo, acho que daria mais certo. Até hoje em SP não teve alguém que ficou muito bom, sei lá, o Nestor eu acho ok mas o Moreno seria a melhor opção mesmo

Moreno fazendo voz afetada em personagens gays ou drags é muito tosco, peguei ranço dele.
Reinaldo Escreveu:Prefiro o Gutemberg e o Borgerth que o Briggs.

Pra mim sempre pensam no Marcelo em papéis de gays, ele arrasa tbem. Priscilla, Brokeback Mountain (Globo), Michael Urie em Ugly Betty e outros que esqueci agora

Moreno fazendo voz afetada em personagens gays ou drags é muito tosco, peguei ranço dele.

Eu disse no ator em geral, não sei especificamente nesse papel.
Luiz2812 Escreveu:Eu disse no ator em geral, não sei especificamente nesse papel.

Entendi, Não vi em Dúvida. Só acho bem clichê dos personagens que vi ele fazendo que eram lgbt ele acentuando pro esteriotipado, por isso a crítica.
Reinaldo Escreveu:Pra mim sempre pensam no Marcelo em papéis de gays, ele arrasa tbem. Priscilla, Brokeback Mountain (Globo), Michael Urie em Ugly Betty e outros que esqueci agora
E trans tbem, Cillian Murphy em Café da Manhã em Plutão e Eddie Redmayne em A Garota Dinamarquesa.

Reinaldo Escreveu:Moreno fazendo voz afetada em personagens gays ou drags é muito tosco, peguei ranço dele.
Não tá confundindo o Moreno? Acho que a gente tava falando do Sérgio, que o único personagem gay ou travesti que ele fez que eu lembre foi o Wesley Snipes em Para Wong Foo e eu achei que ele mandou bem. O Alexandre também fez esse filme na dublagem carioca e não achei ruim, mas pra mim o Élcio Sodré na versão paulista ficou melhor.
True love will find you in the end.
Citação:E trans tbem, Cillian Murphy em Café da Manhã em Plutão e Eddie Redmayne em A Garota Dinamarquesa.

Verdade, deu branco mas é um bom número de papéis lgbt se for ver.

Citação:Não tá confundindo o Moreno? Acho que a gente tava falando do Sérgio, que o único personagem gay ou travesti que ele fez que eu lembre foi o Wesley Snipes em Para Wong Foo e eu achei que ele mandou bem. O Alexandre também fez esse filme na dublagem carioca e não achei ruim, mas pra mim o Élcio Sodré na versão paulista ficou melhor.

Falava do Alexandre mesmo, por isso comentei de A Dúvida. Ele fez um loop de uma personagem feita pela Priscila Amorim em Pose que destoou muito, fica parecendo que vai no automático nesses papéis, mas é opinião particular minha.
Reinaldo Escreveu:Falava do Alexandre mesmo, por isso comentei de A Dúvida. Ele fez um loop de uma personagem feita pela Priscila Amorim em Pose que destoou muito, fica parecendo que vai no automático nesses papéis, mas é opinião particular minha.
Mas não sendo LGBT ele não deveria nem ser cotado pra esses papéis? Tipo, se for boneco dele, tudo bem, mas fora disso...
Reinaldo Escreveu:Moreno fazendo voz afetada em personagens gays ou drags é muito tosco, peguei ranço dele.

Também não curto. Acho forçado.
Reinaldo Escreveu:Prefiro o Gutemberg e o Borgerth que o Briggs.

Eu gosto até
Bruna Escreveu:É, poderia ficar legal mesmo, mas num filme como Capote que eu mencionei teria que testar, acho.

Será que um Sérgio Moreno não rolaria? Caracterização dele no filme:

[Imagem: capote.jpg]

Não sei como alguém olhou pra isso e pensou "MARCELO CAMPOS!"

Marcelo Campos tem uma voz muito de gala e de homem enxuto assim como ele é na vida real, não sei se chamaram ele por ser LGBT ou sei lá o que
Luiz2812 Escreveu:Mas não sendo LGBT ele não deveria nem ser cotado pra esses papéis? Tipo, se for boneco dele, tudo bem, mas fora disso...

Falo de interpretação que pra mim é sempre automática e caricata nesses papéis.

Daniel Felipe Escreveu:Marcelo Campos tem uma voz muito de gala e de homem enxuto assim como ele é na vida real, não sei se chamaram ele por ser LGBT ou sei lá o que

Mas chamam pelo menos tenho essa impressão.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 760 263.194 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 987.112 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 602.910 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.711.983 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.684 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)