Escalações inusitadas

797 Replies, 140068 Views

Chamam sim.
O Grinnan fazia papéis assim também quando dublava no Rio, e mandava bem, mas quando foi pra SP a demanda virou outra, embora vez ou outra tenha os Whis da vida rsrs

No caso de dubladoras, a maioria dos filmes lésbicos (e talvez LGBT num geral) vão pra SP, então é meio engraçado porque tem um monte de dubladora paulista que daria pra dizer que são praticamente typecasted como bi ou lésbicas, ou até trans tipo no caso da Angélica Santos que fez a Hillary Swank interpretando um homem trans em Meninos Não Choram, além de ter feito alguns outros papéis LGBT, apesar dela ser hétero até onde eu sei, mas vai saber.
E curiosamente tem o outro lado da moeda, que é dubladora que eu sei que é LGBT mas que raramente faz papel desse tipo, dublagem tem dessas coisas...

Obviamente não citei nenhum nome pra não tirar ninguém do armário ou constranger auhsaush
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Chamam sim.
O Grinnan fazia papéis assim também quando dublava no Rio, e mandava bem, mas quando foi pra SP a demanda virou outra, embora vez ou outra tenha os Whis da vida rsrs

No caso de dubladoras, a maioria dos filmes lésbicos (e talvez LGBT num geral) vão pra SP, então é meio engraçado porque tem um monte de dubladora paulista que daria pra dizer que são praticamente typecasted como bi ou lésbicas, ou até trans tipo no caso da Angélica Santos que fez a Hillary Swank interpretando um homem trans em Meninos Não Choram, além de ter feito alguns outros papéis LGBT, apesar dela ser hétero até onde eu sei, mas vai saber.
E curiosamente tem o outro lado da moeda, que é dubladora que eu sei que é LGBT mas que raramente faz papel desse tipo, dublagem tem dessas coisas...

Obviamente não citei nenhum nome pra não tirar ninguém do armário ou constranger auhsaush
O Grinnan é bom nesses papéis, já o Moreno tem uma voz mais "carregada", não assisti nenhum dele assim mas não vejo ele funcionando.

Ex: O Jared Leto no Clube de Compras Dallas. Eu já prefiro o Clécio no ator, e nesse papel em específico acho que não colaria de forma alguma
Bruna Escreveu:Chamam sim.

O Whis e o Senku são dois papeis que o Grinnan fez em São Paulo que fogem disso, mas de fato são poucos.

Aliás, embora eu não achasse o Grinnan uma excelente opção para o Senku no começo, confesso que assistindo Dr. Stone eu me acostumei, é um trabalho que me lembra ele fazendo o Drake e outros adolescentes antigamente.
Luiz2812 Escreveu:O Grinnan é bom nesses papéis, já o Moreno tem uma voz mais "carregada", não assisti nenhum dele assim mas não vejo ele funcionando.

Ex: O Jared Leto no Clube de Compras Dallas. Eu já prefiro o Clécio no ator, e nesse papel em específico acho que não colaria de forma alguma
Clécio mandou benzão nesse filme.

Outro papel LGBT do Clécio é o Lenny de Espanta Tubarões KKKKKKKKK
Bruna Escreveu:Clécio mandou benzão nesse filme.

Outro papel LGBT do Clécio é o Lenny de Espanta Tubarões KKKKKKKKK

Eu ia morrer sem saber q o Lenny de Espanta Tubarões é do vale! Ameiiii! Smile
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-06-2025, 20:20 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Eu ia morrer sem saber q o Lenny de Espanta Tubarões é do vale! Ameiiii! :wub:
Eu falei mais de brincadeira, mas é uma alegoria sim, toda a coisa do irmão e do pai não "aceitarem" e dele ser meio feminino e tal.
Bruna Escreveu:Eu falei mais de brincadeira, mas é uma alegoria sim, toda a coisa do irmão e do pai não "aceitarem" e dele ser meio feminino e tal.

Ah ss, faz sentido! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Grinnan no Jensen Ackles foi bem inusitado, apesar de alguém aq no fórum ter chutado essa escala

Tanto q claramente o Grinnan não tava na zona de conforto na hora de fazer a voz pro personagem. Eu curti o trabalho dele, tem momentos excelentes, mas fico pensando se não seria melhor um dublador com voz grave natural
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Peterson Adriano nesse tal de Guy Ecker da novela Salomé parece uma escala meio estranha, cara tinha 42-43 com cara de mais velho e o Peterson tinha entre 23 e 24 (acho que novela estreou no SBT em 2002), quase 20 anos de diferença.

Só não digo que funcionou ou não funcionou porque não vejo novela então não sei, mas que me causou estranhamento causou.

Esse Sebastián Rulli não parece muito a cara do Peterson também não, mas vai saber.
Bruna Escreveu:Peterson Adriano nesse tal de Guy Ecker da novela Salomé parece uma escala meio estranha, cara tinha 42-43 com cara de mais velho e o Peterson tinha entre 23 e 24 (acho que novela estreou no SBT em 2002), quase 20 anos de diferença.

Só não digo que funcionou ou não funcionou porque não vejo novela então não sei, mas que me causou estranhamento causou.

Esse Sebastián Rulli não parece muito a cara do Peterson também não, mas vai saber.

Aqui esse Rulli, aos 1:20

https://youtu.be/iTJYn4dKj94

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.212 1.716.066 5 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.381 605.237 11 minutos atrás
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.203 126.373 12 minutos atrás
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.909 989.636 51 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 762 263.974 Ontem, 18:08
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)