Dubladores escalados em "demasia"

379 Replies, 125086 Views

Bruno Sangregório e Fábio Campos: Dubrasil
Felipe Grinnan: Alcateia

RHCSSCHR Escreveu:Bom, é o estúdio dele. É de se esperar que ele seja bem presente em elencos do estúdio dele. E olha que eu nem acho ele sendo escalado em demasia, viu, nem mesmo em produções que ele mesmo dirige. Nem se compara, por exemplo, à Flávia Saddy e ao Marco Ribeiro, que vivem se auto-escalando.
A Flavia se auto-escala MUITO menos que o Marco Ribeiro, não tem nem como colocar os 2 na mesma lista
Luiz2812 Escreveu:Felipe Grinnan: Alcateia

A Flavia se auto-escala MUITO menos que o Marco Ribeiro, não tem nem como colocar os 2 na mesma lista

E na minha opinião as auto escalações da Flávia não são tão esquisitas como as do Marco, a maioria fica boa.
LuizTemp12 Escreveu:E na minha opinião as auto escalações da Flávia não são tão esquisitas como as do Marco, a maioria fica boa.
Sim, eu concordo. E também acho ela muito superior como diretora à ele, e a tal "panelinha" da Alcateia nem chega perto do nível que tá na Audio News, por exemplo. Renan Ribeiro tem que dublar todos os atores jovens existentes porquê sim
Esse aqui não é nem de estúdio especificamente, mas: Francisco Júnior nas animações da DC

Gavião Negro, Adão Negro, Bane, Crocodilo, e o Aquaman em algumas (King of Atlantis, etc.). Onipresente, só falta dublar o restante da Liga da Justiça (se ele fosse diretor da Cinevídeo no pique Luciano Monteiro já tava dublando a Mulher-Gavião e a Mulher-Maravilha)
Sérgio Moreno na empresa de mesmo nome

Eu sei, eu sei, ele é dono então óbvio que vão colocar em bastante coisa, mas porra nos anos 2010 ele dublava todos os atores de 40 anos pra cima, daí não dá nãokkk
Luiz2812 Escreveu:Sérgio Moreno na empresa de mesmo nome

Eu sei, eu sei, ele é dono então óbvio que vão colocar em bastante coisa, mas porra nos anos 2010 ele dublava todos os atores de 40 anos pra cima, daí não dá nãokkk

Cara, ele dublou o SEAN CONNERY IDOSO numa redublagem, NEM TENTOU PESAR A VOZ PRA SOAR MAIS VELHO NEM NADA KKKKKKKKKKK

(Não tenho certeza se foi autoescalação, mas enfim)
Earthquake Escreveu:Cara, ele dublou o SEAN CONNERY IDOSO numa redublagem, NEM TENTOU PESAR A VOZ PRA SOAR MAIS VELHO NEM NADA KKKKKKKKKKK

Tem dois Drumão no elenco, será que foi direção do Felipe?
Earthquake Escreveu:Cara, ele dublou o SEAN CONNERY IDOSO numa redublagem, NEM TENTOU PESAR A VOZ PRA SOAR MAIS VELHO NEM NADA KKKKKKKKKKK

Ele dublou o Marlon Brando também em Último Tango em Paris, meio nessas que você falou, sem tentar mudar a voz, não ficou tão bizarro quanto o Sean Connery, mas eu ainda achei bem estranho.

E pior é que eu não acho que seja auto-escalação.. quer dizer, às vezes é, mas eu acho que na maioria das vezes é só o povo da SMF panelando.

Engraçado que eu digo isso, mas vocês sabem que eu sou fã do cara, pra mim mesmo nos anos 90 e 2000 quando ele tava na casa dos 20 ou 30, pra mim ele ainda convencia muito em vários quarentões e cinquentões, tipo o Liam Neeson em Rob Roy, Bruce Willis em 16 Quadras, Dustin Hoffman em O Quarto Poder, Steve Martin, etc...

Meu ponto é, eu sendo fã do cara que sou, se eu digo que a escalação é ruim, então é BEM ruim auhsauhsua
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ele dublou o Marlon Brando também em Último Tango em Paris, meio nessas que você falou, sem tentar mudar a voz, não ficou tão bizarro quanto o Sean Connery, mas eu ainda achei bem estranho.

E pior é que eu não acho que seja auto-escalação.. quer dizer, às vezes é, mas eu acho que na maioria das vezes é só o povo da SMF panelando.

Engraçado que eu digo isso, mas vocês sabem que eu sou fã do cara, pra mim mesmo nos anos 90 e 2000 quando ele tava na casa dos 20 ou 30, pra mim ele ainda convencia muito em vários quarentões e cinquentões, tipo o Liam Neeson em Rob Roy, Bruce Willis em 16 Quadras, Dustin Hoffman em O Quarto Poder, Steve Martin, etc...

Meu ponto é, eu sendo fã do cara que sou, se eu digo que a escalação é ruim, então é BEM ruim auhsauhsua

Eu lembrei da escala por causa desse vídeo aqui rs
https://youtu.be/YPG5oxR5yhU

E ficou bom até, mas lembrei do tanto que o homi era escalado no estúdio, prr só faltava ele dublar mais de um personagem no mesmo filme

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.626.406 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 623.912 11 horas atrás
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.557 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.129 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.675 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)