Oberdan Júnior em Pleasantville - A Vida em Preto e Branco.
Joserlock Escreveu:Luiz tá firme na maratona de trampos do Oberdan de Souza Gonzalez Júnior
True love will find you in the end.
Ana Elena arrebentou dublando a Rue de Euphoria, principalmente na segunda temporada.
Luiz2812 Escreveu:Não vi a série, mas o que você achou do Tarcisio Pureza dublando aquele Tadeu Schmidt na segunda temporada? Me parece uma escalação meio esquisita olhando por fora
Lipe Drummond era bem melhor.
Até hoje não deixo de me impressionar com o Alexandre Moreno fazendo o Al Pacino jovem nas redublagens do Poderoso Chefão I e II, já falei isso antes e vou falar de novo: é facilmente um dos melhores papéis dramáticos da carreira dele.
A interpretação, a fidelidade ao trabalho original... acho que na época não tinha alguém que pudesse fazer melhor, até a voz do Pacino jovem ele pegou direitinho, especialmente nos momentos mais soturnos. Provavelmente uma direção inspirada aliada ao "frescor" do Moreno na época, que estava no auge da carreira na minha opinião e já tinha mais do que se provado como dublador cômico, mas acho que esse e outros papéis realmente ajudaram a cementar ele como um grande ator dramático (Guy Pearce em Conde de Monte Cristo, dublado uns 5 anos antes, me vem a cabeça também).
No III eu até acho que ele surpreendeu, tinha tudo pra dar errado ele fazendo o Al Pacino velhão dos anos 90, e... bom, não deu "certo", obviamente destoou, mas eu ainda acho que o Moreno fez o que dava.
Garcia Jr. no Robin Williams em Bom Dia, Vietnã, principalmente quando o personagem faz aquelas performances no programa de rádio. Ele estava em estado de graça. Certamente aquilo ali foi dificílimo de dublar, e ele simplesmente tirou de letra! Para mim, um dos melhores trabalhos da carreira do Garcia, se não for o melhor.
FelippeB Escreveu:Garcia Jr. no Robin Williams em Bom Dia, Vietnã, principalmente quando o personagem faz aquelas performances no programa de rádio. Ele estava em estado de graça. Certamente aquilo ali foi dificílimo de dublar, e ele simplesmente tirou de letra! Para mim, um dos melhores trabalhos da carreira do Garcia, se não for o melhor.
Eu já vi esse filme no original e sempre tive muita curiosidade de ver o trabalho do Garcia, outro filme do Robin que ele manda muito bem é Gaiola das Loucas, queria que tivesse sido o Nelson porque foi na Álamo e acho ele subestimado no ator, mas o Garcia mandou bem demais.