Dubladores que são mais velhos do que parecem

100 Replies, 14915 Views

taz Escreveu:Não quero ser grosseiro, até pq vc é um usuário novo e tudo mais, seja muito bem vindo. Mas assim, cada um no seu quadrado, ok?

Uma coisa muito importante, q a gente precisa aprender, é saber quando e como falar e com quem está falando. É um aprendizado diário pra todos nós.

Bom, só quis dar um toque, de boa. Mas não está mais aqui quem falou, não vou mais me meter nesse assunto.
FelippeB Escreveu:Bom, só quis dar um toque, de boa. Mas não está mais aqui quem falou, não vou mais me meter nesse assunto.

Claro, eu entendi o seu posicionamento. Tudo bem.
taz Escreveu:Claro, eu entendi o seu posicionamento. Tudo bem.

Tranquilo, eu tbem entendi sua posição, e até concordo um pouco.
[Imagem: cough-cough-cough.gif]

O Tiraboschi não tem 77, né? Em alguns lugares tem essa idade pra ele, mas acho impossível de acreditar, na Wiki é 72 e acho mais credível, embora eu desse pra ele uns 68 em questão de aparência física e voz.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:[Imagem: cough-cough-cough.gif]

O Tiraboschi não tem 77, né? Em alguns lugares tem essa idade pra ele, mas acho impossível de acreditar, na Wiki é 72 e acho mais credível, embora eu desse pra ele uns 68 em questão de aparência física e voz.

Eu acho que ele nasceu em 51 mesmo, e não 46

Mas pode ser que seja até mais novo né, se já envelheceram o Serrano 24 anos
Bruna Escreveu:[Imagem: cough-cough-cough.gif]

É mentira, no vídeo que ele fez com o Wendel ele disse que tinha 18 anos em 1970 ou algo assim.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:É mentira, no vídeo que ele fez com o Wendel ele disse que tinha 18 anos em 1970 ou algo assim.

Então ele nasceu em 52 ou 51 mesmo
Faustek Escreveu:É mentira, no vídeo que ele fez com o Wendel ele disse que tinha 18 anos em 1970 ou algo assim.

Parece ser algo bem mais próximo do q ele aparenta do q a idade q tem sido divulgada. Tem link da entrevista?
taz Escreveu:Parece ser algo bem mais próximo do q ele aparenta do q a idade q tem sido divulgada. Tem link da entrevista?
[video=youtube;f5s5b5oPihM]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=f5s5b5oPihM[/video]
Faz tempo que eu vi então não lembro a minutagem, o Tira Bosque tava contando um pouco da história dele então era mais pro início ou pro meio.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:[video=youtube;f5s5b5oPihM]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=f5s5b5oPihM[/video]
Faz tempo que eu vi então não lembro a minutagem, o Tira Bosque tava contando um pouco da história dele então era mais pro início ou pro meio.

Encontrei aqui o trecho q ele fala sobre isso, mas não peguei a minutagem. Obrigado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.435 3.457.253 39 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 273 59.248 2 horas atrás
Última postagem: Gustavo07
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.007 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.271 622.882 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 164 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)