Escalações Que Não Deram Certo

6210 Replies, 1700452 Views

Eu, particularmente, não curto muito o Marco Ribeiro no Sean Penn, não acho que seja a voz mais adequada para ele (para mim, é o Dascar, como coloquei em outro tópico).
FelippeB Escreveu:Eu, particularmente, não curto muito o Marco Ribeiro no Sean Penn, não acho que seja a voz mais adequada para ele (para mim, é o Dascar, como coloquei em outro tópico).
A maioria daqui não gosta... Alexandre Moreno nele jovem ficaria legal, nele mais velho, só em Milk mesmo. Mário Jorge eu curto, não acho a mais adequada, mas considero melhor que o Marco Ribeiro, ao menos. Dascar ficou legal mesmo, embora eu tenha visto pouco. Meu preferido é o Élcio Romar
Luiz2812 Escreveu:A maioria daqui não gosta... Alexandre Moreno nele jovem ficaria legal, nele mais velho, só em Milk mesmo. Mário Jorge eu curto, não acho a mais adequada, mas considero melhor que o Marco Ribeiro, ao menos. Dascar ficou legal mesmo, embora eu tenha visto pouco. Meu preferido é o Élcio Romar

Nunca ouvi o Mário nele, então não posso comparar. O Moreno, para mim, é o oposto do Élcio, a voz dele rejuvenesce demais o ator.
FelippeB Escreveu:Nunca ouvi o Mário nele, então não posso comparar. O Moreno, para mim, é o oposto do Élcio, a voz dele rejuvenesce demais o ator.

O Marco eu considero até pior, porquê além de rejuvenescer fica completamente sem sal
José Santa Cruz no Morgan Freeman em Amistad
FelippeB Escreveu:José Santa Cruz no Morgan Freeman em Amistad
Preciso ver esse filme só pra conferir isso... parece não ter pé nem cabeça mesmo
Luiz2812 Escreveu:Preciso ver esse filme só pra conferir isso... parece não ter pé nem cabeça mesmo

https://youtu.be/_wqXEDZjSe4

Entre 5:15 e 5:30.
FelippeB Escreveu:https://youtu.be/_wqXEDZjSe4

A partir de 5:15 aparece ele.

Kkkque bizarro. E caralho, o Santa Cruz ta com a voz igual tem um tempão já.. ele aí nesse filme e o Sr. Nolan lá do Sociedade dos Poetas Mortos no inicio dos anos 90 tá igualzinho hoje em dia
Luiz2812 Escreveu:Kkkque bizarro. E caralho, o Santa Cruz ta com a voz igual tem um tempão já.. ele aí nesse filme e o Sr. Nolan lá do Sociedade dos Poetas Mortos no inicio dos anos 90 tá igualzinho hoje em dia

Sim, a voz dele praticamente não mudou ao longo dos anos!
FelippeB Escreveu:José Santa Cruz no Morgan Freeman em Amistad

Eu discordo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.905 980.317 36 minutos atrás
Última postagem: Davi Barros
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 114 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.147 9 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.378 599.171 Ontem, 20:53
Última postagem: Vortex
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 304.770 Ontem, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira



Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)