Dubladores que são mais velhos do que parecem

100 Replies, 14907 Views

Bruna Escreveu:A Fê Crispim parece mais nova que a própria filha

No Instagram Ela Tira Suas Fotos Exibindo Sua Beleza, Eu Gosto de Mulheres que se Gostam.
Bruna Escreveu:E o Marcão de certa forma tá nessa história também, pelo menos os primos dos meus pais eu sempre chamei de tios.

o Super Boy é filho do Batman e da Lana Lang e sobrinho do Superman e primo do Charada. É mole?
johnny-sasaki Escreveu:o Super Boy é filho do Batman e da Lana Lang e sobrinho do Superman e primo do Charada. É mole?
O Superboy é sobrinho do Superboy.
johnny-sasaki Escreveu:o Super Boy é filho do Batman e da Lana Lang e sobrinho do Superman e primo do Charada. É mole?
haha

Pior que quase buguei aqui porque não me liguei que você tava falando do Pedro e achei que era o biderso.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:haha

Pior que quase buguei aqui porque não me liguei que você tava falando do Pedro e achei que era o biderso.
Plot Twist: Biderso é sobrinho do Briggs.
Luiz2812 Escreveu:Plot Twist: Biderso é sobrinho do Briggs.
Sobrinho kkk, buguei tanto no que ele falou que errei o parentesco
Carlinhos Marques (in memoriam)
Letícia Quinto e Sylvia Salusti tem a mesma idade. Não só não parecem tar com quase 50, como continuam dublando moças de 20 e poucos.
igordebraga Escreveu:Letícia Quinto e Sylvia Salusti tem a mesma idade. Não só não parecem tar com quase 50, como continuam dublando moças de 20 e poucos.
Ultimamente as duas vem pegando papéis mais maduros, a Letícia até me surpreendeu recentemente no trailer de um filme que não vou lembrar o nome, tá com a voz bem encorpada.
Mas as duas pra mim ainda existem num tipo de limbo onde elas podem pegar as 40tonas e tal de boa (principalmente as que elas dublavam desde jovens) mas depende muito da 40tona, a Sylvia na D'Arcy Carden foi um trabalho muito lindo na minha opinião e que eu não esperava que fossem escalar ela, porque a D'Arcy tem um rosto, um porte todo mais maduro e tal, mas caiu que nem uma luva.
E ao mesmo tempo acho que nas de 20 não rola mais.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ultimamente as duas vem pegando papéis mais maduros, a Letícia até me surpreendeu recentemente no trailer de um filme que não vou lembrar o nome, tá com a voz bem encorpada.
Mas as duas pra mim ainda existem num tipo de limbo onde elas podem pegar as 40tonas e tal de boa (principalmente as que elas dublavam desde jovens) mas depende muito da 40tona, a Sylvia na D'Arcy Carden foi um trabalho muito lindo na minha opinião e que eu não esperava que fossem escalar ela, porque a D'Arcy tem um rosto, um porte todo mais maduro e tal, mas caiu que nem uma luva.
E ao mesmo tempo acho que nas de 20 não rola mais.
isso me lembra a Sallusti dublando uma das tias no Mundo Sombrio de Sabrina, achei destoante demais da aparencia da atriz. se comparar a voz original ent nem se fala

simplesmente MJ escalas
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 273 59.233 12 minutos atrás
Última postagem: Gustavo07
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.434 3.455.295 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 602.692 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.271 622.678 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 161 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)