Escalações Que Não Deram Certo

6782 Replies, 2231474 Views

Bruna Escreveu:Foi a Nádia Carvalho rs

Ah, é, confundi com Mais Estranho que a Ficção...
Bruna Escreveu:Foi a Nádia Carvalho rs
Devem ter achado o cabelo do Rickman parecido com as orelhas caídas do Ió pra escalarem o Lucena
Rebeca Joia na Anne Hathaway
MÁRCIO SIMÕES no James van der Beek
ANGÉLICA BORGES na Kate Mara

[inserir meme da Mulher Elástica em preto e branco]
Luiz2812 Escreveu:Devem ter achado o cabelo do Rickman parecido com as orelhas caídas do Ió pra escalarem o Lucena

Por motivos de Duro de Matar, acho que o Márcio Seixas era a melhor voz para esse ator. Considero até uma das melhores performances da carreira do MS
FelippeB Escreveu:Por motivos de Duro de Matar, acho que o Márcio Seixas era a melhor voz para esse ator. Considero até uma das melhores performances da carreira do MS
Por motivos de "opinião" rs.. meu preferido é o Rob Macedo, voz suave e interpretação ridícula de foda que transmitem tudo que o ator passa e ainda mais..
FelippeB Escreveu:Por motivos de Duro de Matar, acho que o Márcio Seixas era a melhor voz para esse ator. Considero até uma das melhores performances da carreira do MS
Respeito, mas confesso que não lembro muito do primeiro Duro de Matar, o 3º me marcou mais com o Samuel Jackson e ACHO que era o Jeremy Irons no vilão.
Mas certamente vale a pena conferir.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Respeito, mas confesso que não lembro muito do primeiro Duro de Matar, o 3º me marcou mais com o Samuel Jackson e ACHO que era o Jeremy Irons no vilão.
Mas certamente vale a pena conferir.

Esse é bom também. Alias, esse filme tem uma ligação com um acontecimento do primeiro. Não vou revelar o que é, mas quem viu os dois, sabe...
FelippeB Escreveu:Esse é bom também. Alias, esse filme tem uma ligação com um acontecimento do primeiro. Não vou revelar o que é, mas quem viu os dois, sabe...
Sim, eu lembro de algo assim...

Bom... [SPOILER] se não me engano o vilão do 3 é irmão do vilão do 1 né? Ou algo assim.
Bruna Escreveu:Sim, eu lembro de algo assim...

Bom... [SPOILER] se não me engano o vilão do 3 é irmão do vilão do 1 né? Ou algo assim.

Ah, não era para falar! kk Mas é isso mesmo.
FelippeB Escreveu:Ah, não era para falar! kk Mas é isso mesmo.
Ah, poxa, filme tem quase 30 anos, que se virem! aushausah

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)