Novidades sobre Netflix

2596 Replies, 1186426 Views

Luiz2812 Escreveu:Spencer Toth no Freddie Prinze Jr.. Mauro Gasperini no Anthony Michael Hall

A julgar por outras vozes que esses atores já tiveram, não achei essas escalas ruins não, honestamente falando. Mas ainda não escutei.
Luiz2812 Escreveu:Spencer Toth no Freddie Prinze Jr.. Mauro Gasperini no Anthony Michael Hall
Clerks num geral é uma franquia que simplesmente vale bem mais a pena ver no original, dublagem inconsistente, até onde eu sei cada dublagem de cada filme tem vozes diferentes pra todos os atores, o único dublador que reprisou seu papel do primeiro filme foi o Silvio Giraldi no Dante, agora nesse terceiro.

SuperBomber3000 Escreveu:A julgar por outras vozes que esses atores já tiveram, não achei essas escalas ruins não, honestamente falando. Mas ainda não escutei.
É, o estranhamento quando não são dubladores que já fizeram os atores sempre vai existir, mas em Clerks II por exemplo, que foi na Lipsync, meteram o Yuri Chessman no Ben Affleck de barba e tudo aushauhsa
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É, o estranhamento quando não são dubladores que já fizeram os atores sempre vai existir, mas em Clerks II por exemplo, que foi na Lipsync, meteram o Yuri Chessman no Ben Affleck de barba e tudo aushauhsa
No caso nem é isso, não sou muito fã do Grinnan no Freddie e muito menos Lobue no AMH. Só estranhei mesmo
Botaram a Salustti em Muitas Pontas, Essa Dublagem Não Parece Recente por Causa do Antônio Moreno que nos Deixou Ano Passado.
Luiz2812 Escreveu:No caso nem é isso, não sou muito fã do Grinnan no Freddie e muito menos Lobue no AMH. Só estranhei mesmo
Lobue no AMH? De onde você tirou essa? :lol:
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Lobue no AMH? De onde você tirou essa? :lol:
Foi quem mais dublou em SP junto com Brêtas, sinto muito em lhe dizer
Luiz2812 Escreveu:Foi quem mais dublou em SP junto com Brêtas, sinto muito em lhe dizer
Nunca dublou em filme aparentemente.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nunca dublou em filme aparentemente.

Sei lá né, vai que metiam essa pelas séries que o Lobue dublou? Eu achei muito ruim a escala.. o Brêtas eu curto
Fiquei surpreso com a presença da Paula Zanetti no elenco. Ela tava sumida desde que a Clone parou de receber produções.
Bruna Escreveu:Clerks num geral é uma franquia que simplesmente vale bem mais a pena ver no original, dublagem inconsistente, até onde eu sei cada dublagem de cada filme tem vozes diferentes pra todos os atores, o único dublador que reprisou seu papel do primeiro filme foi o Silvio Giraldi no Dante, agora nesse terceiro.
Nunca vi Clerks, mas dei uma olhada aqui e aparentemente, mudaram o dublador do Ethan Suplee

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.669 4.169.013 2 horas atrás
Última postagem: igordebraga
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 928 92.856 4 horas atrás
Última postagem: Breno Leonardo
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 840.318 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.363 24-02-2026, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 981.244 24-02-2026, 18:29
Última postagem: Ratchup666



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)