Escalações Que Poderiam Dar Certo

6917 Replies, 1513832 Views

É aquele negócio o Star Wars que vc gosta é o que viu na infância. Tanto é que hj as prequels tem menos hate.daqui 15 anos,vai ter gente revisitando a nova trilogia e amando.
Fábio Escreveu:É aquele negócio o Star Wars que vc gosta é o que viu na infância. Tanto é que hj as prequels tem menos hate.daqui 15 anos,vai ter gente revisitando a nova trilogia e amando.
A nova trilogia não é ruim, mas cagou muito o final. Pra mim facilmente pode-se defender ela baseado no fato de que os dois outros filmes funcionam legal.
O foda é que, no caso das prequels, é justamente o contrário, os dois primeiros filmes são de medianos pra fracos (eu acho Phantom Menace divertido, mas não gosto de Guerra dos Clones) e o terceiro é maravilhoso, aí como é um bom desfecho pra uma trilogia com altos e baixos, dá pra ficar com um gosto melhor na boca.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A nova trilogia não é ruim, mas cagou muito o final. Pra mim facilmente pode-se defender ela baseado no fato de que os dois outros filmes funcionam legal.
O foda é que, no caso das prequels, é justamente o contrário, os dois primeiros filmes são de medianos pra fracos (eu acho Phantom Menace divertido, mas não gosto de Guerra dos Clones) e o terceiro é maravilhoso, aí como é um bom desfecho pra uma trilogia com altos e baixos, dá pra ficar com um gosto melhor na boca.

Guerra dos Clones é o desenho, esse é Ataque dos Clones. Também não ajuda que o ator do Anakin é um merda tecnicamente, salvo pelo Peterson. Bem, o primeiro eu também curto o primeiro por motivos de Ewan McGregor e Liam Neeson contracenando
Luiz2812 Escreveu:Guerra dos Clones é o desenho, esse é Ataque dos Clones. Também não ajuda que o ator do Anakin é um merda tecnicamente, salvo pelo Peterson. Bem, o primeiro eu também curto o primeiro por motivos de Ewan McGregor e Liam Neeson contracenando
Ah velho, foda-se, o filme tem uma guerra contra clones ahusahsuahsuah

O Hayden foi mal dirigido, mas pra mim ele sempre vai ser o jovem Anakin, e pra mim isso sempre vai ser algo positivo, obviamente o Peterson ajuda muito, mas mesmo no original eu curto.
Bruna Escreveu:Ah velho, foda-se, o filme tem uma guerra contra clones ahusahsuahsuah

O Hayden foi mal dirigido, mas pra mim ele sempre vai ser o jovem Anakin, e pra mim isso sempre vai ser algo positivo, obviamente o Peterson ajuda muito, mas mesmo no original eu curto.
É que o desenho Guerra dos Clones é maravilhoso, so pra não confundir mesmo (o único problema é que foi a primeira vez que o Briggs fez o Yoda, e já na época não ficava bom.)
Todo mundo deve saber que George Lucas não sabe dirigir atores.
Fábio Escreveu:Todo mundo deve saber que George Lucas não sabe dirigir atores.

Seria melhor ele ficar só na dublagem.
Paulo Vignolo no Chris Tucker
Jorge Lucas no Brad Pitt e no Benicio del Toro
Adriana Torres na Chloe Sevigny
Fiquei surpresa que não aconteceu nem UMA vez sequer.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)