Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3282 Replies, 540134 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Não estou dizendo que tenha ficado ruim, só comentei pela surpresa mesmo. De fato não lembrava.

Ah sim, entendo.
FelippeB Escreveu:Eu acho o Moreno um dublador, no geral, com mais recursos que o Buzzoni, o que ajudou a contribuir para essa minha impressão. Mas tbm acho que o Grinnan ficaria melhor nele que os dois

Sim, tem mais recursos. E eu sei, pra mim também foi marcante essa dublagem, mas o Moreno tem nada a ver com a voz do Paul e não combina fisicamente, pra mim. Por isso acho o pior dos 4.
Acostumei com Daniel Muller no Chaves, por ter voz mais jovial.
Gustavo07 Escreveu:Acostumei com Daniel Muller no Chaves, por ter voz mais jovial.

Também gosto
Achou que eu tava brincando?
no Chapolin então,ele é quase idêntico ao Gastaldi. Até hoje não entendo por que não dublaram o desenho do Chapolin ainda
johnny-sasaki Escreveu:no Chapolin então,ele é quase idêntico ao Gastaldi. Até hoje não entendo por que não dublaram o desenho do Chapolin ainda
Só tavam continuando a dublagem do desenho do Chaves há pouco tempo, não? Então pode ser que ainda dublem
johnny-sasaki Escreveu:no Chapolin então,ele é quase idêntico ao Gastaldi. Até hoje não entendo por que não dublaram o desenho do Chapolin ainda
Talvez em timbre, mas a interpretação... não é nem o Daniel atuando, é ele emulando o Gastaldi sem ter metade do talento do mesmo.
True love will find you in the end.
Eu gosto bastante do Ronaldo Júlio no Ving Rhames.
FelippeB Escreveu:Eu gosto bastante do Ronaldo Júlio no Ving Rhames.

Sei lá, pra mim não faz o menor sentido.. ator muito velho
Luiz2812 Escreveu:Sei lá, pra mim não faz o menor sentido.. ator muito velho

De fato, tem uma diferença de idade entre eles, mas acho que neste caso, combinou bem. O Ronaldo sabe fazer bem voz de durão.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.308 1.310.274 18 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.183 1 hora atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.870 6 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.662 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.120 Ontem, 19:30
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)