Escalações ousadas que deram certo

160 Replies, 52900 Views

Newton da Matta no Russell Crowe em O Informante
FelippeB Escreveu:Newton da Matta no Russell Crowe em O Informante
Vi aqui e ele tá um pouco caracterizado, imagino que deva ter ficado legal mesmo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Vi aqui e ele tá um pouco caracterizado, imagino que deva ter ficado legal mesmo.

Geralmente é uma escala que eu acharia estranha, mas no filme achei que funcionou, justamente por estar meio caracterizado.
Shallana Costa na Michelle Pfeiffer

Pena terem redublado o filme, mas curti muito ela na redublagem, Ettore no Robert Redford ficou ótimo também.
Bruna Escreveu:Shallana Costa na Michelle Pfeiffer

Pena terem redublado o filme, mas curti muito ela na redublagem, Ettore no Robert Redford ficou ótimo também.
A Shallana na Michelle eu achei ok, mas o Ettore no Redford não me desceu. Mesmo engrossando a voz, para mim, não ficou convincente. Não achei que foi uma escala feliz.
FelippeB Escreveu:A Shallana na Michelle eu achei ok, mas o Ettore no Redford não me desceu. Mesmo engrossando a voz, para mim, não ficou convincente. Não achei que foi uma escala feliz.
Ah, eu respeito sua opinião mas discordo bastante.
Acho que se olharmos friamente, o Hélio no Joaquin Phoenix é uma escalação bem 'diferente', ainda mais com o Phoenix tendo seus 20 e poucos anos lá em Gladiador
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Acho que se olharmos friamente, o Hélio no Joaquin Phoenix é uma escalação bem 'diferente', ainda mais com o Phoenix tendo seus 20 e poucos anos lá em Gladiador
Na verdade, o Hélio já tinha dublado o irmão do River em Pela Vida de um Amigo (bom, eu presumo que foi antes, já que esse filme é de 98, e Gladiador, de 2000). Então talvez a escalação em Pela Vida de um Amigo é que dá pra ser considerada ousada, já que supostamente foi a estreia do Hélio no ator, pelo menos eu acho assim.
FelippeB Escreveu:Na verdade, o Hélio já tinha dublado o irmão do River em Pela Vida de um Amigo (bom, eu presumo que foi antes, já que esse filme é de 98, e Gladiador, de 2000). Então talvez a escalação em Pela Vida de um Amigo é que dá pra ser considerada ousada, já que supostamente foi a estreia do Hélio no ator, pelo menos eu acho assim.

Então, é que eu não lembrava desse filme...
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Então, é que eu não lembrava desse filme...
Na verdade, nem eu, é que dei uma pesquisada rápida.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.382 605.514 1 hora atrás
Última postagem: IvanJR
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.212 1.716.213 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.203 126.415 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.909 989.756 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 762 264.105 Ontem, 18:08
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)