Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

360 Replies, 57475 Views

Luiz2812 Escreveu:Enfim, a série é na SDVC e a última temp. Chega esse ano, e até agora o Biderso só fez uma pontinha no primeiro episódio da primeira temporada:mellow:
quando o dono do estúdio não aparece em toda produção do estúdio e ainda nem em personagem importante

[Imagem: how-is-this-possible-tom-ellis.gif]

aprendam Marco Ribeiro e Sérgio Moreno!!
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:quando o dono do estúdio não aparece em toda produção do estúdio e ainda nem em personagem importante

Sérgio Moreno: todos os adultos do filme
Marco Ribeiro: perto disso
Biderso: Imagem de arquivo na TV do Johnny do filme Águia de Aço.. Biderso falando "Chappie, CHAPPIE"
Em relação ao Law, nem Moreno, nem Grinnan. Quem combinava mesmo com o ator era o Daoiz Cabezudo! Hehehe
A Ursula Bezerra dublando novamente a Chibiusa no filme Sailor Moon Eternal foi intankável...
Luiz2812 Escreveu:Embora o Grinnan, pelo menos nas décadas de 2000, 2010 e 2020 fique melhor..
Só não citei as décadas de 10 e de 20 pq, como disse antes, não acompanhei os trabalhos + recentes no Law.
Joserlock Escreveu:quando o dono do estúdio não aparece em toda produção do estúdio e ainda nem em personagem importante

Em contrapartida, algumas pessoas, em especial fãs de Chaves, questionam o Peterson ter se auto-escalado no personagem do Topo Gigio em uma participação em que ele acaba aparecendo em Chapolin (cuja dublagem foi feita pela Som de Vera Cruz para o Multishow), além de não ter feito o famoso sotaque italiano do personagem (curiosamente, o Topo Gigio já foi interpretado no Brasil justamente pelo Cassiano Ricardo, que já dublou o Chespirito).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Em contrapartida, algumas pessoas, em especial fãs de Chaves, questionam o Peterson ter se auto-escalado no personagem do Topo Gigio em uma participação em que ele acaba aparecendo em Chapolin (cuja dublagem foi feita pela Som de Vera Cruz para o Multishow), além de não ter feito o famoso sotaque italiano do personagem (curiosamente, o Topo Gigio já foi interpretado no Brasil justamente pelo Cassiano Ricardo, que já dublou o Chespirito).

Esses fãs que não curtem a dublagem da SDVC de Chaves são MUITO chatos.. não me surpreende, eles tratam o Berriel como se fosse um foragido
Ricardo Schnetzer no Jim Carrey
Luiz2812 Escreveu:Ricardo Schnetzer no Jim Carrey
pra mim nem no Ace Ventura deu certo, entendo quem tem nostalgia, mas eu só fui conferir anos dps e achei meio fraco...

talvez impopular? n sei
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:pra mim nem no Ace Ventura deu certo, entendo quem tem nostalgia, mas eu só fui conferir anos dps e achei meio fraco...

talvez impopular? n sei
Vai saber, acho que aqui no fórum não é impopular não, mas com a galera saudosista de grupo sobre dublagem do Facebook provavelmente é rsrs
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.213 1.716.746 43 minutos atrás
Última postagem: AprendizdaVoz
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.910 990.451 8 horas atrás
Última postagem: Earthquake
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.382 606.703 Ontem, 12:56
Última postagem: IvanJR
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.203 126.631 Ontem, 12:21
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 762 264.824 15-09-2025, 18:08
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)