Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem

131 Replies, 41380 Views

Tanto o Schnetzer quanto o Hermes fizeram trabalhos excelentes nas duas versões de "Questão de Honra", o Dublando e Redublando postou um vídeo de comparação agora e eu fiquei bem feliz de me recordar dessa dublagem da Gábia. A dublagem da HR é obviamente excelente e dispensa comentários, mas a da Gábia é subestimada, Hermezinho dá show, show! Denise Simonetto excelente na Demi Moore, Tiraboschi faz um trabalho decente no Nicholson - embora não chegue aos pés do Darcy, acho que ele consegue uma aproximação ao timbre do Nicholson no original, mas peca nas cenas mais intensas; Nestor no Kevin Bacon, Tatá no Kiefer Sutherland..
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Tanto o Schnetzer quanto o Hermes fizeram trabalhos excelentes nas duas versões de "Questão de Honra", o Dublando e Redublando postou um vídeo de comparação agora e eu fiquei bem feliz de me recordar dessa dublagem da Gábia. A dublagem da HR é obviamente excelente e dispensa comentários, mas a da Gábia é subestimada, Hermezinho dá show, show! Denise Simonetto excelente na Demi Moore, Tiraboschi faz um trabalho decente no Nicholson - embora não chegue aos pés do Darcy, acho que ele consegue uma aproximação ao timbre do Nicholson no original, mas peca nas cenas mais intensas; Nestor no Kevin Bacon, Tatá no Kiefer Sutherland..

Inclusive sobre a versão HR desse filme, acho que eu nunca comentei mas a minha voz preferida do Kevin Bacon até hoje é o Lippiani por causa disso...
Bruna Escreveu:No III eu até acho que ele surpreendeu, tinha tudo pra dar errado ele fazendo o Al Pacino velhão dos anos 90, e... bom, não deu "certo", obviamente destoou, mas eu ainda acho que o Moreno fez o que dava.

Certamente mantiveram o Moreno pela questão da consistência. Mudar àquela altura do campeonato ficaria estranho, embora eu concorde que o resultado ficou mais ou menos. E sobre o Moreno em papéis dramáticos, eu tbm destaco a performance dele no Michael Shannon em Foi Apenas um Sonho, que eu achei ótima!
Joserlock Escreveu:Alexandre Moreno no Rorscharch de Watchmen. Quem diria que ele conseguiria alcançar aquele tom de voz pro personagem. E em interpretação dá um show tbm, a única coisa "negativa" é que ele deixou transparecer muito o sotaque carioca.
[video=youtube;3TLrJt_wFw0]https://www.youtube.com/watch?v=3TLrJt_wFw0[/video]
[video=youtube;TkZX2cdxUVU]https://www.youtube.com/watch?v=TkZX2cdxUVU[/video]

Perfeito.
Sim, creio que ele passou como o personagem é um escroto.
Porque esses vídeos de Watchmen com a dublagem original foram tudo gravados com uma batata?
Puta merda, foi lançado em DVD a dublagem, por que tá tão ruim kkkkkkkkk
Bruna Escreveu:Porque esses vídeos de Watchmen com a dublagem original foram tudo gravados com uma batata?
Puta merda, foi lançado em DVD a dublagem, por que tá tão ruim kkkkkkkkk

Não sei porquê os vídeos tudo tão com o áudio estranho sim, o do filme é ótimo.
Eu geralmente não toco nas animações em trabalhos excelentes, mas isso aqui...

[video=youtube;RwqkLQvhDHI]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=RwqkLQvhDHI[/video]

Nós brinquedos podemos ver tuudinhu.... eintaum brinqui direitu:angry:
Luiz2812 Escreveu:Eu geralmente não toco nas animações em trabalhos excelentes, mas isso aqui...

[video=youtube;RwqkLQvhDHI]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=RwqkLQvhDHI[/video]

Nós brinquedos podemos ver tuudinhu.... eintaum brinqui direitu:angry:
Engraçado que eu já vi bastante dizendo (no passado) que o Marco e o Lippiani tinham vozes parecidas.. eu não concordo, talvez um pouquinho, mas eu acho que em maior parte foi os dois seguindo muito bem o trabalho original do Tom Hanks e talvez o Marco seguindo o Lippiani até certo ponto, já que era o dublador original.
Alexandre era um dublador excepcional, nos deixou cedo demais...

e hauhauha "é, tá com defeito... otário"
Bruna Escreveu:Engraçado que eu já vi bastante dizendo (no passado) que o Marco e o Lippiani tinham vozes parecidas.. eu não concordo, talvez um pouquinho, mas eu acho que em maior parte foi os dois seguindo muito bem o trabalho original do Tom Hanks e talvez o Marco seguindo o Lippiani até certo ponto, já que era o dublador original.
Alexandre era um dublador excepcional, nos deixou cedo demais...

Sinceramente eu não vejo muito essa semelhança também.. e porra, foi muito cedo cara... como eu já falei hoje mesmo, a voz que eu mais curti do Kevin Bacon de todas... um ator maravilhoso, tanto que pra mim o trabalho dele no Woody é muito mais marcante..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.319 16 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.852 1.119.551 43 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.284 540.632 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.910 990.190 2 horas atrás
Última postagem: Earthquake
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.201 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)