ENQUETES: Personagens Ficcionais

1488 Replies, 386958 Views

Pedro Pedreira Escreveu:Gumball Watterson

[ATTACH=CONFIG]77313[/ATTACH]

Eduardo Drummond x João Victor Granja

Auto-voto: João Victor Granja
como n acompanhei o desenho, n tem alguém q marcou pra mim, mas a maioria dos trechos q vi por ai foram o Granja, ent meu voto vai nele
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:encerrando e...

Persy - 4 votos
Simões - 3 votos

adoro o Simões no personagem tbm, mas o Persy me marcou mais, ent meu voto foi nele

[ATTACH=CONFIG]77319[/ATTACH]............
Rick Sanchez

[ATTACH=CONFIG]77359[/ATTACH]

Caio César Oliveira (1ª-2ª) x Ênio Vivona (3ª-, MultiVersus) x Clécio Souto (Os Simpsons) x Júnior Nannetti (Space Jam: Um Novo Legado)

Auto-voto: Não consigo me decidir mt bem entre o Caio e o Ênio, mas voto no Caio só pra não ficar sem votar

Não pode votar no Caio e no Ênio juntos, por motivos óbvios
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-02-2023, 15:30 por Pedro Pedreira.)
Pedro Pedreira Escreveu:Rick Sanchez

[ATTACH=CONFIG]77357[/ATTACH]

[LINK="https://m.youtube.com/watch?v=NEm4bTZyiVQ&t=142s"Caio César Oliveira (1ª-2ª) x Ênio Vivona (3ª-, MultiVersus) x Clécio Souto (Os Simpsons) x Júnior Nannetti (Space Jam: Um Novo Legado

Auto-voto: Não consigo me decidir mt bem entre o Caio e o Ênio, mas voto no Caio só pra não ficar sem votar

Edit: Mandei sem querer, faltou os links
Não assisti muito a série...

Voto no Caio
Eu só lembro do Caio, tem trechos do Ênio ou melhor ainda, comparando os dois?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu só lembro do Caio, tem trechos do Ênio ou melhor ainda, comparando os dois?

Eu botei os links agora já, mas não deu mt certo. Tô pelo celular e às vezes quando eu sublinho um texto vai pra alguma tela e eu não consigo fazer mais nada
Bruna Escreveu:Eu só lembro do Caio, tem trechos do Ênio ou melhor ainda, comparando os dois?
os links tão ali só q tão colocados errados KKKKKK

meu voto vai pro Caio
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pedro Pedreira Escreveu:Eu botei os links agora já, mas não deu mt certo. Tô pelo celular e às vezes quando eu sublinho um texto vai pra alguma tela e eu não consigo fazer mais nada

Agr foi, escrevi LINK em vez de URL
O Ênio ficou bem legal, acho que vou abster, embora o Caio seja o Rick na minha mente.
True love will find you in the end.
Pedro Pedreira Escreveu:Rick Sanchez

[ATTACH=CONFIG]77359[/ATTACH]

Caio César Oliveira (1ª-2ª) x Ênio Vivona (3ª-, MultiVersus) x Clécio Souto (Os Simpsons) x Júnior Nannetti (Space Jam: Um Novo Legado

O Clécio ficou muito estranho, que agonia... uma voz jovem num rosto de tiozão de 60 anos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 282 83.542 11-02-2026, 12:32
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 715 178.197 21-12-2025, 21:27
Última postagem: Julius Rock
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.389 807.045 18-09-2025, 14:40
Última postagem: Gustavo07
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 8.311 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 1.165 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)