Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem

131 Replies, 41253 Views

Bruna Escreveu:Engraçado que eu já vi bastante dizendo (no passado) que o Marco e o Lippiani tinham vozes parecidas.. eu não concordo, talvez um pouquinho, mas eu acho que em maior parte foi os dois seguindo muito bem o trabalho original do Tom Hanks e talvez o Marco seguindo o Lippiani até certo ponto, já que era o dublador original.
Alexandre era um dublador excepcional, nos deixou cedo demais...

e hauhauha "é, tá com defeito... otário"

Mas olhando depois de muito tempo é meio problemático um boneco psicopata botando trauma na cabeça de um moleque criativo de 13/14 anos
Alfredo Rollo no Casey Affleck em Manchester à Beira-Mar, tanto a escalação quanto o trabalho do Rollo no filme foram perfeitos, ao meu ver.
Vale menção à Samira na Michelle Williams e Grinnan surpreendendo no Kyle Chandler, não é minha escala preferida essa segunda mas achei que o Grinnan mandou muito bem.

Aliás, tenho que fazer um elenco carioca desse filme.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Alfredo Rollo no Casey Affleck em Manchester à Beira-Mar, tanto a escalação quanto o trabalho do Rollo no filme foram perfeitos, ao meu ver.
Vale menção à Samira na Michelle Williams e Grinnan surpreendendo no Kyle Chandler, não é minha escala preferida essa segunda mas achei que o Grinnan mandou muito bem.
[ATTACH=CONFIG]77460[/ATTACH]

O Senhor já estava em SP na época do filme :/
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]77460[/ATTACH]

O Senhor já estava em SP na época do filme :/
Ih, já estava? Então não vai rolar botar ele no meu elenco carioca.
Bruna Escreveu:Ih, já estava? Então não vai rolar botar ele no meu elenco carioca.
Já estava mais de 1 ano... vai ter que ser o pai do Joser mesmo.........

[Imagem: 726a572d3654ad6230518c8ad8d66c1e.gif]
Christiano Torreão em Ilha do Medo

[video=youtube;X6BzPF_r4H8]https://www.youtube.com/watch?v=X6BzPF_r4H8[/video]
Wirley Contaifer no Cameron Monaghan em Amityville: O Despertar. antes de assistir achei q era uma escala equivocada, mas ficou mto boa no filme

Wendel Bezerra no Edward Norton em Homens em Fúria (por isso coloquei como voz pref em SP) e tbm em Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Wendel Bezerra no Edward Norton em Homens em Fúria (por isso coloquei como voz pref em SP) e tbm em Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe
No Sem Pau nem Mão ficou legal mesmo, mas é foda o Vendel ser o dono dos brinquedos mais caros e não compartilhar
Raphael Rossatto no Chris Pratt, tanto em escalação quanto em trabalho individual, saudade de quando o Miguel Mouse fazia escala boa
Lauro Fabiano, Hamilton Ricardo e Manolo nessa cena:

[video=youtube;cPG16-1Ju5A]https://www.youtube.com/watch?v=cPG16-1Ju5A[/video]

A dublagem dessa série é ótima, mas nesse episódio em específico os dubladores deram tudo, ficou muito bom.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 616.585 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.504 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 269 24.713 10 horas atrás
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.908 989.192 11 horas atrás
Última postagem: Gustavo07
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 762 263.603 11 horas atrás
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)