Tem que acabá a Disney....
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Sem comentários, essa empresa não vê um centavo do meu dinheiro tão cedo.
True love will find you in the end.
a DiSnEy PrEzA pElA qUaLiDaDeR nA dUbLaGeM, é Um NeGóCiO sÉrIoR....
- algum dublador ai numa entrevista de podcast
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Mas a dublagem desse trailer será a oficial do filme? Eu sinceramente me recuso a acreditar que vai ser o Andreatto no Owen...
H4RRY Escreveu:Mas a dublagem desse trailer será a oficial do filme? Eu sinceramente me recuso a acreditar que vai ser o Andreatto no Owen...
Como o pessoal da Disney é completamente desmiolado, eu acredito que vai sim. Só se chegar algum sóbrio pra avisar que tá ruim
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Andreatto é um Bom Dublador, Mas no Owen é a Treva, Quer Mais Treva?, Esse Tal Ricardo Vasconcelos no Bill Murray.
H4RRY Escreveu:Mas a dublagem desse trailer será a oficial do filme? Eu sinceramente me recuso a acreditar que vai ser o Andreatto no Owen...
Vai ver o filme já até foi dublado, não sei, talvez se não tiver sido e o povo reclamar o suficiente troquem, mas isso seria um merthiolate numa gangrena basicamente, o problema dessas escalações toscas, a raíz, vai muito mais fundo.
True love will find you in the end.
E pensar que tudo isso aconteceu por causa de (SPOILER DE QUANTUMANIA) uma falinha do Mobius que o Briggs não pôde dublar