Lista de bonecos criados pela Disney

226 Replies, 28560 Views

RHCSSCHR Escreveu:Acho que você não conhece a Disney:

Filme com Matt Damon dublado na TV Group depois da participação pequeníssima dele em Thor:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post365761

E o Nestor já chegou a dublar o Luke na Alcateia (ao invés de chamarem o Jardym.
Se a Alcateia manteve, será que a Disney não vai manter?

Todos conhecem o padrão Disney, mas dizer que sempre vão por essa mesma voz não concordo, vou acreditar de fato se nos próximos distribuidos pela Disney seja o Silvio no Matt. e a Alcatéia escala "quem mais fez" não quer dizer que os outros estúdios vão seguir essas escalações.
Reinaldo Escreveu:Todos conhecem o padrão Disney, mas dizer que sempre vão por essa mesma voz não concordo, vou acreditar de fato se nos próximos distribuidos pela Disney seja o Silvio no Matt. e a Alcatéia escala "quem mais fez" não quer dizer que os outros estúdios vão seguir essas escalações.

Isso da Alcateia geralmente escalar quem mais fez é verdade, mas nessa época do Luke o Jardym tinha dublado o ator mais que o Nestor, salve o engano.. se não, empatado entre os dois

Ele tinha dublado mais mesmo, fui confirmar esse filme da Alcateia que o Nestor fez
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Isso da Alcateia geralmente escalar quem mais fez é verdade, mas nessa época do Luke o Jardym tinha dublado o ator mais que o Nestor, salve o engano.. se não, empatado entre os dois

Ele tinha dublado mais mesmo, fui confirmar esse filme da Alcateia que o Nestor fez

Estava empatado antes... Nestor nos filmes do Thor e o Marcus nos filmes dublados na Cinevideo
Reinaldo Escreveu:Estava empatado antes... Nestor nos filmes do Thor e o Marcus nos filmes dublados na Cinevideo

Westworld também conta como produção rs, então na época tava 3x2. Agora empatado mesmo
Reinaldo Escreveu:Todos conhecem o padrão Disney, mas dizer que sempre vão por essa mesma voz não concordo, vou acreditar de fato se nos próximos distribuidos pela Disney seja o Silvio no Matt. e a Alcatéia escala "quem mais fez" não quer dizer que os outros estúdios vão seguir essas escalações.

Nesse filme O Último Duelo o Silvio foi o ÚNICO paulista do elenco, num filme dirigido pela Mariangela.
Pra mim, tá mais do que claro que o Giraldi é a voz do Damon na Disney. Seria muito mais fácil terem pego o Marcus Jardym, já que o filme claramente foi dublado na Visom.

É que nem o Rodrigo Andreatto no Owen Wilson. Eu não quero acreditar que ele vai ser mantido, mas as evidências mostram que é isso que vai acontecer.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Luiz2812 Escreveu:Westworld também conta como produção rs, então na época tava 3x2. Agora empatado mesmo

Falava sobre quem mais dublou em filmes mesmo rs. ultimamente o Marcus é chamado na Alcatéia só quando a filha dele dirige :blink:

RHCSSCHR Escreveu:Nesse filme O Último Duelo o Silvio foi o ÚNICO paulista do elenco, num filme dirigido pela Mariangela.
Pra mim, tá mais do que claro que o Giraldi é a voz do Damon na Disney. Seria muito mais fácil terem pego o Marcus Jardym, já que o filme claramente foi dublado na Visom.

É que nem o Rodrigo Andreatto no Owen Wilson. Eu não quero acreditar que ele vai ser mantido, mas as evidências mostram que é isso que vai acontecer.

Ainda tenho minhas dúvidas se nos próximos distribuídos por eles será o Silvio mesmo, só com o tempo mesmo. o que tem a Visom? Eles tem estúdio próprio no Rio.
Reinaldo Escreveu:Falava sobre quem mais dublou em filmes mesmo r rs ultimamente o Marcus é chamado na Alcatéia quando a filha dele dirige :blink:

Ainda tenho minhas dúvidas se nos próximos distribuídos por eles será o Silvio mesmo, só com o tempo mesmo. o que tem a Visom? Eles tem estúdio próprio no Rio.

Visom foi só pra me referir ao estúdio carioca da TV Group.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Visom foi só pra me referir ao estúdio carioca da TV Group.

Rs, falasse que foi feito no Rio e ele na TV Group de SP.
Reinaldo Escreveu:Ainda tenho minhas dúvidas se nos próximos distribuídos por eles será o Silvio mesmo, só com o tempo mesmo. o que tem a Visom? Eles tem estúdio próprio no Rio.

Uai gente mas que dúvidas são essas? Acho que pra todo mundo tá claro que a Disney vai continuar com o Giraldi no Damon e o Andreatto no Owen. Muito mais o Giraldi que já fez 3 filmes dele. Já virou exigência, O Último Duelo já confirmou isso, a não ser que o Giraldi tenha algum problema com a Disney mas por enquanto ele é o Damon.
humprey34 Escreveu:a não ser que o Giraldi tenha algum problema com a Disney mas por enquanto ele é o Damon.
Eu acho que ele continuará sendo Giraldi mesmo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.708 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 180 127.994 12-09-2025, 12:36
Última postagem: johnny-sasaki
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 293 86.729 06-09-2025, 11:37
Última postagem: Gabriel
  Novidades de Disney+ e Star+ Tommy Wimmer 2.253 774.490 12-08-2025, 23:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Lista exaustiva de dubladores da Álamo Earthquake 65 15.053 26-06-2025, 15:23
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)