Desabafo sobre dublagens

410 Replies, 46029 Views

Earthquake Escreveu:Aquela abertura do Pokémon Batalha Avançada ficou ruim de dar dó kkkkkk. Não só por conta daquela voz de Bob Esponja com Kiko que ele fez, mas também ficou MUITO mal mixada...
tnc KKKKKKKKKKKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:KKKKKKKKKKKKK tnc

Cara, eu tô rindo incontrolavelmente desde que eu vi isso... PUTA MERDA OLHA ESSA MÚSICAKKKKKKKKK
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]77840[/ATTACH]

Velho KKKKKKKKK

[video=youtube;NieYsuCnZxk]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=NieYsuCnZxk[/video]

A abertura tem seus defeitos, mas é mt animada e memorável tbm, uma das minhas favoritas! ❤️
Amar não é pecado! 🍃
................
Luiz2812 Escreveu:[video=youtube;NieYsuCnZxk]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=NieYsuCnZxk[/video]

Ooooooo sou invencivéuuu.

A cara, não dá pra tankarKKKKKK
Raposita Escreveu:A abertura tem seus defeitos, mas é mt animada e memorável tbm, uma das minhas favoritas! ❤️

Não tem seus defeitos, ela em si é toda defeituosa.
Eu acho um tremendo surto coletivo o pessoal mais novinho gostar disso, eu tinha 10 anos e pra mim isso é um marco negativo. O pessoal da Poképlus ficou assustado também.
Pokémon sofreu um sucateamento terrível já na época da dublagem original, eu mesmo não fiquei impactado quando houve a troca de elenco porque o chororô dos fãs na época de Hoenn/Sinnoh ainda estava bem vivo na minha memória.
H4RRY Escreveu:As aberturas de animes dubladas/cantadas pelo Nil Bernardes pós Digimon Frontier é algo que literalmente me deixa enjoado, sinto uma vergonha alheia tremenda, me deixa até mal. É ruim demais.

Isso serve tanto como desabafo como uma opinião impopular sobre dublagem, acho que inclusive vou copiar e colar a mesma coisa lá, porque as aberturas cantadas por esse cara é muito muito ruim, mas muita gente dos anos 2000 ~ 2010 acabou se acostumando com as músicas dele em Pokémon que gostaram. Mas a verdade é que a voz dele é muito ruim.
Pior que esse é o tipo de coisa que você não pensa muito até ler alguém falando e aí.. é, realmente era uma merda.

O tom é algo muito importante no canto, e o que o Nil usa pra Pokémon parece quase um deboche, eu não sei se o cara realmente tem um tom merda assim ou se ele tá cagando pra Pokémon e faz de qualquer jeito.

Enfim, outro desabafo que também pode se encaixar como opinião impopular em relação a canto/ dublagem de música: tenho ranço do trabalho de adaptação musical da Delart e especificamente do Félix Ferrá, já comentei sobre a Mariana Féo sendo forçada nas músicas da Marceline que a Dri tinha toda capacidade de fazer, mas isso foi um exemplo de insatisfação pesoal, porque eu gosto da voz da Dri e acho que ela canta bem, mas quanto mais eu vejo elencos e trabalhos da Delart onde esse cidadão faz adaptação, mais eu percebo que ele parece ter 0 disposição a trabalhar com cantores que ele não está acostumado. Mesmo que os dubladores saibam cantar e que as músicas sejam estupidamente fáceis, ele mete Galvan, Jullie, Mariana Féo, Cidália, enfim... velho, eu realmente fico puta com isso, eu sei que é meio idiota mas eu fico, sei que é "tudo pra ontem", mas porra, Hora de Aventura na Cinevideo tinha bem mais respeito com isso por exemplo.

E bom, é ele agora em Mario e obviamente não foram o Rossatto e o Manolo naquela música lá dos encanadores, NOSSA POR QUE SERÁ???
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Ooooooo sou invencivéuuu.

A cara, não dá pra tankarKKKKKK

E ainda tem essa TREMENDA EMPOLGAÇÃO do cara cantando essa música, principalmente essa parte kkkkkkkk
Earthquake Escreveu:E ainda tem essa TREMENDA EMPOLGAÇÃO do cara cantando essa música, principalmente essa parte kkkkkkkk
Se forem re-re-re-re-redublar Chaves o Nill já pode fazer o Kiko, imita perfeitamente.
Bruna Escreveu:Pior que esse é o tipo de coisa que você não pensa muito até ler alguém falando e aí.. é, realmente era uma merda.

O tom é algo muito importante no canto, e o que o Nil usa pra Pokémon parece quase um deboche, eu não sei se o cara realmente tem um tom merda assim ou se ele tá cagando pra Pokémon e faz de qualquer jeito.

Enfim, outro desabafo que também pode se encaixar como opinião impopular em relação a canto/ dublagem de música: tenho ranço do trabalho de adaptação musical da Delart e especificamente do Félix Ferrá, já comentei sobre a Mariana Féo sendo forçada nas músicas da Marceline que a Dri tinha toda capacidade de fazer, mas isso foi um exemplo de insatisfação pesoal, porque eu gosto da voz da Dri e acho que ela canta bem, mas quanto mais eu vejo elencos e trabalhos da Delart onde esse cidadão faz adaptação, mais eu percebo que ele parece ter 0 disposição a trabalhar com cantores que ele não está acostumado. Mesmo que os dubladores saibam cantar e que as músicas sejam estupidamente fáceis, ele mete Galvan, Jullie, Mariana Féo, Cidália, enfim... velho, eu realmente fico puta com isso, eu sei que é meio idiota mas eu fico, sei que é "tudo pra ontem", mas porra, Hora de Aventura na Cinevideo tinha bem mais respeito com isso por exemplo.

E bom, é ele agora em Mario e obviamente não foram o Rossatto e o Manolo naquela música lá dos encanadores, NOSSA POR QUE SERÁ???
Realmente não entendi não ser o Rapha sendo que ele canta desde muito tempo atrás e muito bem..

E meu Deus essa abertura de Pokemón Invencível aí... é um filme de comédia por si só

(Cara eu tô chorando com essa merdapqpKKK)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 540.670 10 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.297 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.222 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.393 Ontem, 19:30
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.764.057 14-09-2025, 22:12

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)