Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video

184 Replies, 77976 Views

Tenho duvidas se os animes Zoids Fuzors e Transformers Energon foi dublados no Brasil faz tempo e sem exibição nas midias, pra ser exibidos provavelmente no cartoon network brasileiro, e talvez a direção do canal esqueceu de exibir de propósito infelizmente, assim como fez com alguns outros animes sempre guardados na geladeira como gungrave, ikkitousen e outros . Já que no CN da america latina cita que os mesmos animes que foi dublados em espanhol nessa antiga noticia da ANMTV, no ano de 2007;

http://www.anmtv.xpg.com.br/cartoon-network-em-agosto/
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Dos três Animes do Transformers só saiu dublado aqui o Armada.
Estou em duvidas se talvez sim ou não é boatos, pelo que eu ouvi dizer, que os episódios de tv do anime cowboy bebop foi dublados em português faz tempo não sei se usaram dublagem de imigrantes brasileiros que morar nos EUA ou por estúdios que morar aqui no Brasil , pra ser exibidos na extinta emissora locomotion brasil.

O que foi ao ar na tv locomotion somente a opção legendado em português com idioma japonês. Por ter feito isso, talvez a distribuidora ou os executivos do canal locomotion perdeu as copias das masters com a nossa dublagem brasileira. E lembrando que cowboy bebop teve sua dublagem espanhola no sinal da outra da versão locomotion na america latina dos países que fala espanhol.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Se não me engano Transformers Energon foi exibido pela Globo, no Festival de Desenhos(bloco disponível apenas na Parabólica)la pra idos de 2007.

E tinha dublagem do RJ, o Briggs fazia o Optimus e o Persy o Megatron.

Não sei se era o Energon, mas não era o Armada, e era um anime de Transformers.
Era Transformers: A Nova Geração, também conhecida como RID ou Car Robots

http://www.youtube.com/watch?v=w1k4uiJrbbM
Alguns episódios de Dragon Ball redublados na CBS. Será que existiu mais episódios redublados que a play arte não lançou o restante dos dvds.

fonte; http://www.jbox.com.br/2010/08/19/dragon...edublagem/

BANCO DE VOZ
Acho que dublaram em PT-BR o anime Blade, provavelmente na dublavídeo SP, e o distribuidor é a sony que manda quase sempre dubla nesse estúdio. Até o momento sem mídias da dublagem brasileira.

BANCO DE VOZ
InuYasha tinha primeira dublagem da Parisi Vídeo dos mais de 40 episódios, que aos dubladores(a) falando o nome Kagome, que não foi ao ar nas midias.

E sem avisa se podia troca o nome da personagem sim ou não, no qual o distribuidor obrigou atrasadamente a redublar sem custo na Parisi Vídeo , pra não perder o cliente , o mesmo estudio o refez a dub em estando primeiras temporadas dos todos episódios dublados com o nome inventado de Agome.

Nesse caso não sei se haveria necessidade redubla todas as cenas dos mais de 40 episódios. Ou só redublar em tais cenas que só falam os dubs o nome da Kagome pra está Agome, que seria o jeito mais melhor de economizar tempo e custos.

BANCO DE VOZ
A série mutant x em noticias antigas na web dizem que a emissora aberta que é a rede TV! tinha a aquisição desse seriado desde o ano 2006, mas que até hoje não exibido. O motivo é talvez a emissora trocou essa serie por outra atração do mesmo distribuidor, caso o contrato permitia.

Que por isso eu tenho duvidas, se alguém saber se sim ou não dublado, acho que possivelmente deve ter dublado o seriado mutant x, mas não sei qual estúdio aonde feito pelos dubs.

BANCO DE VOZ
Alguém sabe se a versão em anime da serie supernatural talvez já foi dublada em português faz tempo por ter a warner bros como distribuidora.

BANCO DE VOZ

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.153 741.405 20 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.970 Ontem, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.813 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.663 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 39 1.746 04-09-2025, 16:02
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)