O primeiro trabalho do Leonardo Santhos foi fazendo uma participaçãozinha em Iron Kid, dirigido por Christiano Torreão na Cinevídeo.
Leandro Loureiro: Mr. Sunshine
Isa Cavalcante: Vampirina
Lorenzo Tarentelli: Puppy Dog Pals
Nina Medeiros: Fancy Nancy Clancy
Marta Volpiani: Novelas Cristina Bazán e O Direito de Nascer, ambas exibidas em 1983 no SBT, o que sugere que a Marta começou a dublar por volta de 1982-1983 (e em uma entrevista, ela confirma que quando começou a dublar, o pessoal da TVS já estava dublando novelas mexicanas)
Aliás, é impressionante como a Marta Volpiani, mesmo novata, já dublava como ninguém, já que em 1983-1984 (com cerca de 1 ano de carreira) ela começou a dublar aquela que a deixaria "famosa" na carreira: Florinda Meza, que eu não tenho nem o que falar a respeito da maestria de interpretação da Marta, já no lote de 84.
Eu fico admirado até hoje com isso. A Marta, mesmo com 1 ano de carreira, já dublava com uma interpretação típica de veteranas.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Marta Volpiani: Novelas Cristina Bazán e O Direito de Nascer, ambas exibidas em 1983 no SBT, o que sugere que a Marta começou a dublar por volta de 1982-1983 (e em uma entrevista, ela confirma que quando começou a dublar, o pessoal da TVS já estava dublando novelas mexicanas)
Aliás, é impressionante como a Marta Volpiani, mesmo novata, já dublava como ninguém, já que em 1983-1984 (com cerca de 1 ano de carreira) ela começou a dublar aquela que a deixaria "famosa" na carreira: Florinda Meza, que eu não tenho nem o que falar a respeito da maestria de interpretação da Marta, já no lote de 84.
Eu fico admirado até hoje com isso. A Marta, mesmo com 1 ano de carreira, já dublava com uma interpretação típica de veteranas.
É um caso desses mesmo, acho.
O Nizo Neto no Desfoque citou a Ísis [Koschdoski], disse que em 6 meses ela já tava dublando protagonista, mas que é raro.
True love will find you in the end.