Os primeiros trabalhos dos dubladores

111 Replies, 56699 Views

Tommy Wimmer Escreveu:O Erick Bougleux comentou que a primeira dublagem dele foi o desenho da Disney "Stanley", como o irmão maior do Stanley.
Exatamente! Acho q foi mais ou menos na mesma época q ele começou a dublar o Duda de Harry Potter! Smile
Amar não é pecado! 🍃
O primeiro trabalho do Leonardo Santhos foi fazendo uma participaçãozinha em Iron Kid, dirigido por Christiano Torreão na Cinevídeo.
Leandro Loureiro: Mr. Sunshine
Carla Martelli: Mouk
Isa Cavalcante: Vampirina
Lorenzo Tarentelli: Puppy Dog Pals
Nina Medeiros: Fancy Nancy Clancy
Paulo Carvalho: Veep e Game of Thrones
João Lambert: Silicion Valley
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=GP43PcXyZpQ
Nizo Neto: Uma Ponte Longe Demais

Fonte: Desfoque
Marta Volpiani: Novelas Cristina Bazán e O Direito de Nascer, ambas exibidas em 1983 no SBT, o que sugere que a Marta começou a dublar por volta de 1982-1983 (e em uma entrevista, ela confirma que quando começou a dublar, o pessoal da TVS já estava dublando novelas mexicanas)

Aliás, é impressionante como a Marta Volpiani, mesmo novata, já dublava como ninguém, já que em 1983-1984 (com cerca de 1 ano de carreira) ela começou a dublar aquela que a deixaria "famosa" na carreira: Florinda Meza, que eu não tenho nem o que falar a respeito da maestria de interpretação da Marta, já no lote de 84.

Eu fico admirado até hoje com isso. A Marta, mesmo com 1 ano de carreira, já dublava com uma interpretação típica de veteranas.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Marta Volpiani: Novelas Cristina Bazán e O Direito de Nascer, ambas exibidas em 1983 no SBT, o que sugere que a Marta começou a dublar por volta de 1982-1983 (e em uma entrevista, ela confirma que quando começou a dublar, o pessoal da TVS já estava dublando novelas mexicanas)

Aliás, é impressionante como a Marta Volpiani, mesmo novata, já dublava como ninguém, já que em 1983-1984 (com cerca de 1 ano de carreira) ela começou a dublar aquela que a deixaria "famosa" na carreira: Florinda Meza, que eu não tenho nem o que falar a respeito da maestria de interpretação da Marta, já no lote de 84.

Eu fico admirado até hoje com isso. A Marta, mesmo com 1 ano de carreira, já dublava com uma interpretação típica de veteranas.
É um caso desses mesmo, acho.

O Nizo Neto no Desfoque citou a Ísis [Koschdoski], disse que em 6 meses ela já tava dublando protagonista, mas que é raro.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É um caso desses mesmo, acho.

O Nizo Neto no Desfoque citou a Ísis [Koschdoski], disse que em 6 meses ela já tava dublando protagonista, mas que é raro.

e o Lucindo então,novinho já pegando protagonista de anime a torto e a direito. Ainda por cima arrasa quarteirões como Pokemon e Evangelion. Ou então um desenho do calibre do Hey Arnold,que ele ja dublava antes desses animes todos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.562 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.623 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.785 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.428 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.694 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)