msm q nem seja exigência da Disney manter os bonecos (como em Tico e Teco q botaram o Moreno no Paul Rudd), eu tenho ctz q os diretores da TV Group mantem os dubladores q a Disney escolheu só por indicação mesmo, por costume e talvez até por receio de colocar outro dublador e tomarem esporro...
e por isso nós smp vamos ter essas escalas ai mantidas nos atores, mto triste ver Banshees de Inisherin com o Dlaigelles e o Itálo ao invés do Grinnan e Michel...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Márcia Morelli na Lupita Nyong'o
[ATTACH=CONFIG]77838[/ATTACH]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:e por isso nós smp vamos ter essas escalas ai mantidas nos atores, mto triste ver Banshees de Inisherin com o Dlaigelles e o Itálo ao invés do Grinnan e Michel...
O Ítalo no Barry nem acho ruim, mas Dláigelles não é ator no nível do Farrell nem aqui e nem na China.. e também não acho que combina fisicamente..
Campa no Renato Rosenb... Brendan Gleeson também ficou estranho, o Mauro Ramos ficaria bem mais condizente (além de já dublar o ator)
São poucos os casos em que a Disney mantém bonecos dos atores ou escala dubladores mais condizentes com os atores, como por exemplo, Jorge Lucas no Ben Affeck e, aparentemente, Luiz Antônio Lobue no Harrison Ford, respectivamente.
Mas não duvido que a Disney possa aprontar, como aprontou com respeito ao R....... aaahhh, vocês já sabem, e já me cansei de falar disso (o Mobius lá do Loki).
Por exemplo, se tiver um filme com Don Cheadle e Ben Affleck no elenco, é provável que deixem o Jorge Lucas no Cheadle e, sei lá, Yuri Chesman no Ben Affleck (como já aconteceu).
Duda Ribeiro no Vin Diesel (por causa do Groot)
Renato Soares no Jude Law
Fernanda Bullara na Brie Larson
Mariangela Cantú (opção do RJ) e Marta Volpiani (opção de SP) na Annette Bening.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Joserlock Escreveu:Inclusive, me parece ser a melhor escala ou uma das melhores, pq tem cada escala estranha que já fizeram nele.
Eu gosto do Borgerth no Paul Bettany, mas a melhor escala do ator eu não considero não..
[ATTACH=CONFIG]77876[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77877[/ATTACH]
Joserlock Escreveu:não cheguei a ver eles, mas em comparação a voz original britânica do Bettany, creio q vou acabar preferindo o Borgerth msm
:hermes:hermes:hermes:hermes:hermes:hermes:hermes:hermes:hermes:hermes:hermes:hermes:hermes
Um usuário (thagner) comentou o seguinte no Instagram:
Eu queria tanto, mas tanto, que a Disney priorizasse qualidade nas suas produções. Eu já acho erradíssimo ela obrigar que suas produções de musicais (mesmo as com atores grandes) sejam dubladas apenas por atores que cantam (que na maioria das vezes vem do teatro e não tem experiência no ramo) e ainda por cima mantem essa escalação como se estivesse bom. A Andrezza é uma ótima atriz sim, mas a falta de experiência em diálogos deixa a desejar em personagens grande, principalmente em nomes grandes como Meryl Streep. Os diretores não tem o que fazer por que o cliente quer que mantenham as vozes. Aí saí produções com qualidades assim e queima o dublador, diretor e estúdio.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-07-2023, 06:58 por Tommy Wimmer.)