Dubladores escalados em "demasia"

379 Replies, 125270 Views

Luiz2812 Escreveu:Eu lembrei da escala por causa desse vídeo aqui rs
https://youtu.be/YPG5oxR5yhU

E ficou bom até, mas lembrei do tanto que o homi era escalado no estúdio, prr só faltava ele dublar mais de um personagem no mesmo filme
Dos três o Affonso é o melhor no ator, mas achei o Sérgio uma escala melhor que o Dário, dá pra ver que o Dário tá botando a voz lá em cima, ator muito jovem.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Dos três o Affonso é o melhor no ator, mas achei o Sérgio uma escala melhor que o Dário, dá pra ver que o Dário tá botando a voz lá em cima, ator muito jovem.

Sim, o Dário era o oficial dele no Rio e particularmente eu sempre preferi o Helíobas, o vozeirão do Dário eu não tankava no ator. Ainda bem que no Batman foi ele no Morgan Freeman e não no Eckhart

E sim, o Amajones é o melhor, adoro ele nesse ator
Luiz2812 Escreveu:Tem dois Drumão no elenco, será que foi direção do Felipe?

Na Sérgio Moreno escalavam eles direto também, ele dirigiam Games na época, depois que foram pra série/filme na MGE
Isabel de Sá em quase TUDO que vai pra UniSom.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Na VTI Já Teve Até o Saudoso Waldyr Sant'Anna Dublando Quase Todos os Filmes
Ela e o Alexandre Marconato dirigem na Unisom. Não vejo problema algum com ela aparecendo muito, ela é foda.
tava relembrando do grande Quinteto Fantástico da dublagem paulista nos anos 2000, mto difícil um filme n ter pelo menos três deles:
Fábio Lucindo - Vágner Fagundes - Rodrigo Andreatto - Yuri Chesman - Robson Kumode

e antes da Sylvia Salusti se mudar pra SP ela era bastante escalada na Delart
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Citação:Meu Deus sim, a voz dela (Isa Quadros) é sempre aquela coisa meio cansada e enjoada, e a interpretação fraca demais. Um mico como ela pegar bonecos das citadas acima, mas nada pior do que ela na Nicole Kidman
Pesado... e também não concordo muito, a pessoa ali falou como se fosse uma dubladora terrível e eu achei bem exagerado
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Pesado... e também não concordo muito, a pessoa ali falou como se fosse uma dubladora terrível e eu achei bem exagerado
E o comentário é recente ainda, relativamente.
Que falta de classe chamar uma profissional como ela de "mico".
True love will find you in the end.
O Guiga Lopes e/ou Márcio Dondi em TODAS as produções da Delart tá enchendo o saco muito. Sériao que não tem MAIS ninguém pra dublar esse tipo de ator/personagem que eles fazem? Se não são eles é Persy ou Rick Rossatto.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.627.743 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.360 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.693 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.326 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.691 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)