Escalações inusitadas

797 Replies, 139849 Views

Joserlock Escreveu:Priscilla Franco na Samara Weaving

jurava q iam por a Patt ou a Carla

Wendel, como já demonstrou anteriormente, cagando pra continuidade da franquia Panico. O próprio escalou ela pra uma personagem do filme 5.
Gutemberg Barros no Harrison Ford
Marisa Leal na Krysten Ritter (a Chloe da série Apartamento 23)
Vi o 1° episódio e não achei tão ruim quanto eu pensava.
Ela fez um trabalho até que competente mas tá longe de ser a escolha ideal. Envelheceu um pouquinho a atriz
Fallon Escreveu:Wendel, como já demonstrou anteriormente, cagando pra continuidade da franquia Panico. O próprio escalou ela pra uma personagem do filme 5.
o Wendel nem se toca qnd repete dublador, na franquia do Knives Out foi a mesma coisa, Adriana Pissardini em duas personagens grandes...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o Wendel nem se toca qnd repete dublador, na franquia do Knives Out foi a mesma coisa, Adriana Pissardini em duas personagens grandes...

Franquia Glass Onion***
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
A melhor palavra pra definir as autoescalações do Francisco Freitas em adolescentes e jovens nos filmes da Luminus, certamente não seria "inusitado" e sim "muito estranho"!
Henrique Carlassara Escreveu:A melhor palavra pra definir as autoescalações do Francisco Freitas em adolescentes e jovens nos filmes da Luminus, certamente não seria "inusitado" e sim "muito estranho"!

E em crianças também kkkkk

Pra falar a verdade, acho que 95% das escalações nesse estúdio se encaixam nesse tópico...
Earthquake Escreveu:E em crianças também kkkkk

Pra falar a verdade, acho que 95% das escalações nesse estúdio se encaixam nesse tópico...
Márcio Scahashcasarhwshrrs no Christian Bale entra???
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Márcio Scahashcasarhwshrrs no Christian Bale entra???

Rpz, diria que sim, mas dentro das gigantescas limitações do estúdio essa escalação até que é boa, ele fez um bom trabalho kkkkk
Joserlock Escreveu:o Wendel nem se toca qnd repete dublador, na franquia do Knives Out foi a mesma coisa, Adriana Pissardini em duas personagens grandes...

Dá pra perceber o mesmo nos últimos filmes de Dragon Ball, eu já achei um erro ter colocado o Francisco no Cell Max, mesmo sendo uma cópia, em todas as versões ele tem a voz do próprio Cell. Perderam a chance de escolher uma nova voz definitiva pro personagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.908 989.192 11 horas atrás
Última postagem: Gustavo07
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 762 263.603 11 horas atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 604.619 Ontem, 07:02
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.715.662 14-09-2025, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 126.241 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: