Bruna Escreveu:Cara, a série tem 24 temporadas desde 1999, isso é uma temporada a cada ano e AINDA TÁ ROLANDO. Eu não sei se todas as temporadas foram dubladas mas isso é muito episódio pra cobrir, por que você não tenta ajudar então?
Todas as temporadas foram dubladas, até hoje, pelo que eu sei.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O filme Diário da Barbie (aquele do design tosco à lá PS2)
Outra produção sem página aqui é Chuggington.
Julgando pela Dri Riemer no alto-falante que eu esqueci o nome da personagem, eu diria que foi dublado na Sérgio Moreno Filmes.
Do elenco, eu só consegui identificar alguns, já outros não.
Talvez eu possa contribuir pro tópico
Eu posso fazer o tópico do desenho Cara, Esse Fantasma é Meu!, que foi exibido no Disney XD. Irei usar os créditos de dublagem do desenho (se tiver disponível na internet) para colocar a direção e tradução do desenho no tópico
O desenho Tickety Toc (aquele dos bonequinhos do relógio), que passava na Nick Jr. (assistia na casa de uma amiga da minha mãe que tinha TV à cabo e depois cancelou kkkk). E se eu me lembro bem, a animação foi dublada na Alcateia com a direção da Flávia Saddy (ou a Marlene Costa) e do elenco tinha o Eduardo Drummond no Tommy, a Erika Menezes na Tallullah e o Márcio Simões em algum personagem que eu esqueci o nome
Asterix e Obelix a Serviço de Sua Majestade dublagem feita pela BKS.
E alguém aqui precisa voltar com a pagina da redublagem do Planeta Hulk já que um certo doido daqui do site deletou e não voltou com o tópico.