Os primeiros trabalhos dos dubladores

111 Replies, 56656 Views

Bruna Escreveu:É um caso desses mesmo, acho.

O Nizo Neto no Desfoque citou a Ísis [Koschdoski], disse que em 6 meses ela já tava dublando protagonista, mas que é raro.
O Garcia já dublando o Pau-Pau com 2 meses de idade..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Ricardo Teles: Eu Estou Esperando Por Você. Já devem saber qual o estúdio, mas essa dublagem não tá catalogada aqui.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Ricardo Teles: Eu Estou Esperando Por Você. Já devem saber qual o estúdio, mas essa dublagem não tá catalogada aqui.

[ATTACH=CONFIG]78122[/ATTACH]............
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]78122[/ATTACH]............
Burger King System
Faustek Escreveu:Ricardo Teles: Eu Estou Esperando Por Você. Já devem saber qual o estúdio, mas essa dublagem não tá catalogada aqui.
Não foi em Cabo do Medo?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não foi em Cabo do Medo?

Também achei estranho, senão engano ele mesmo comentou em alguma entrevista que dublou quando criança algum desenho (acho que da Cultura). Só se ele considerar que se tornou de fato dublador a partir desse filme citado.
Bruna Escreveu:Não foi em Cabo do Medo?

Reinaldo Escreveu:Também achei estranho, senão engano ele mesmo comentou em alguma entrevista que dublou quando criança algum desenho (acho que da Cultura). Só se ele considerar que se tornou de fato dublador a partir desse filme citado.
Putz, o próprio Ricardo me disse no direct do insta que ele começou em 2000 com esse filme. Vou tentar perguntar sobre isso com mais detalhes.
Ele disse que a dublagem de Cabo do Medo que ele participou foi uma redublagem na verdade.
Marcelo Pissardini disse no Instagram que um dos primeiros trabalhos dele na dublagem foi dublando o filme Médicos, Loucos e Apaixonados.
Fonte: https://www.instagram.com/p/CpxiCLSu28O/
Faustek Escreveu:Ele disse que a dublagem de Cabo do Medo que ele participou foi uma redublagem na verdade.
Robert de Niro (Max Cady): Ricardo Teles

Nick Nolte (Sam Bowden): Gabriel Noya

Jessica Lange (Leigh Bowden): Kate Kelly Ricci
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.115 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.497 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.738 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.381 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.692 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)